Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Não poderia ter acontecido isso : Mick Jagger torce pelo Brasil e mais um vez o Brasil perde

Mick Jagger assistiu ao jogo entre Brasil e Alemanha com o filho Lucas, no Mineirão, nesta terça-feira, 8. Usando um boné da Inglaterra, o astro parecia não ligar para a fama de pé-frio e, segundo fontes do EGO, comentou com amigos que estava torcendo pelo Brasil, já que seu filho é brasileiro. Lucas é fruto do relacionamento com Luciana Gimenez.

VEJA TAMBÉM : Brasil em um dos piores vexames contra Alemanha 7X1
O vocalista dos Rolling Stones, que chegou ao Brasil no domingo, 6, aproveitou os dias de folga para curtir a companhia do menino e fez questão de levá-lo ao jogo. Jagger irá assistir a todos os jogos da Copa até a final e deve deixar o Brasil no dia 14. Ao contrário do que foi publicado em vários veículos, ele não ficará hospedado em uma casa na Joatinga, no Rio de Janeiro, e deve se manter baseado em São Paulo, onde Lucas mora. Simpático, o cantor tem chamado a atenção dos funcionários que o tem acompanhado pela simplicidade. Jagger conversa com todos, puxa assunto e demonstra interesse pela cultura brasileira.
VEJA TAMBÉM : Veja o vídeo : Enfermeira que filmou Neymar entrando no hospital foi demitida pelo pedido da CBF
Lucas Jagger homenageou o jogador David Luiz em sua conta no Instagram. “Mesmo desligado hoje, não podemos esquecer o que você fez pro Brasil. Melhor jogador do Brasil e um dos melhores do mundo. Mesmo dormindo hoje, que nem o resto do time, fique com a cabeça erguida. Vamo que vamos, David. Tenha uma ótimo season (temporada) com o PSG(Paris Saint German)”.
A mãe da menina, Luciana Gimenez, compartilhou. “Esse é o meu filho! Que orgulho, que honra de ser sua mãe todos os dias obrigada”.

VEJA TAMBÉM : Quartas de Finais : Fifa teme suborno se o Brasil chega ao final

Alheio a polêmica sobre sua fama de azarado, Mick Jagger já virou amuleto da seleção brasileira. Nesta terça-feira, 8, a torcida levou um totem do cantor para o Mineirão. “Vamos, Alemanha”, disse o ‘representante’ do cantor no estádio, que desta vez vestia a camisa da Alemanha.

VEJA TAMBÉM :  Bailarinha do Faustão em um show de inspiração para copa

 

Comments are closed.