Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Nota de esclarecimento : Ricardo Eletro

Comunicado à Imprensa São Paulo, março de 2017. A Ricardo Eletro comunica que está encerrando as atividades das lojas físicas presentes no Amazonas. Com isso, haverá o fechamento de postos de trabalho no estado.

 

A medida faz parte de uma reestruturação estratégica da rede, com foco em preservar os preços agressivos, mantendo sempre em primeiro lugar seu compromisso com o público. A decisão foi tomada para que a rede possa seguir sua trajetória de crescimento registrada nos últimos anos.

 

A Ricardo Eletro reforça que continuará atendendo ao povo do Amazonas por meio da loja online, oferecendo uma variedade maior de itens, que não eram disponibilizados nas unidades físicas da rede e mantendo os preços baixos.

Agradecemos aos trabalhadores amazonenses pela dedicação e reforçamos que as decisões são de cunho estratégico, visando a atender melhor toda a população do Amazonas e do Brasil.

Nos colocamos à disposição de nossos clientes por meio dos canais de atendimento abaixo.

 

Fone: 4002-2343

E-mail: [email protected]

Horário de Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas e aos Sábados das 08:00 às 14:00 horas (horário de Brasília), exceto feriados nacionais.

 

Atenciosamente,

 

Ricardo Eletro

Marketing

Comments are closed.