Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Nova Mutum: Abertas 120 vagas para cursos técnicos pelo programa renda e cidadania

O Programa Renda e Cidadania está com as inscrições abertas para dois cursos técnicos em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional), no total serão 120 vagas para dois cursos, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico Logística.

Para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho são 80 vagas, com carga de 1.300 horas aulas. Os interessados em se inscrever no curso devem ter 16 anos e estar cursando do 1º ao 3º do ensino médio. As aulas serão ministradas de segunda a sexta das 19h às 22h na Escola Municipal Lúcia Faccio.

Já o curso para Técnico em Logística os requisitos de escolaridade e idade são os mesmos, a carga horária será de 960 horas. Para os dois cursos os alunos terão incentivo de uma bolsa auxílio. O certificado será reconhecido é reconhecido em todo território nacional.

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Assistência Social que fica na Avenida das Seriemas no Bairro Jardim das Acácias.

Documentos necessários para inscrição: Cópia legível da certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, em caso de menores cópia dos documentos dos responsáveis e comprovante de residência. As vagas são limitadas.