Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Nova Mutum: Luísa Dorneles atleta do handebol é destaque no esporte

A jovem atleta do handebol mutuense, Luísa Dorneles de 16 anos, esta prestes a realizar um grande sonho como atleta da modalidade, ela foi selecionada para jogar no estado do Paraná, na equipe do Cascavel, uma das melhores equipes do estado.

O professor da Luísa, Manasses Rodrigues, comentou que ver uma atleta da sua equipe se destacando é uma grande satisfação.

“A gente fica muito feliz porque a Luísa é uma atleta que sempre se dedicou aos treinamentos assim como as demais atletas da nossa equipe, e a felicidade é grande porque ela vai para uma outra realidade, vai participar de competições mais fortes até porque é uma equipe de porte profissional, e eu acredito que vai dar tudo certo para ela, tenho certeza que tão logo estará participando de competições a nível nacional”, disse Manasses.

Nova Mutum : Luísa Dorneles (Foto : Arquivo pessoal)
Nova Mutum : Luísa Dorneles (Foto : Arquivo pessoal)

Luísa Dorneles, treina nas escolinhas de base do município desde o 7 anos, e já defendeu o município em várias competições e agora defenderá uma grande equipe do oeste do Paraná.

Ela se sente preparada para esse grande desafio em sua carreira. “É muita reponsabilidade, porque desde pequena represento o município de Nova Mutum em competições, e agora estarei representando uma outra cidade, e vou manter o foco assim como meu treinador sempre me ensinou. Nunca me vi como uma jogadora de handebol, e agora surgiu essa oportunidade, vai saber Deus [rizos], o que tem mais para frente”, disse a atleta.

A façanha alcançada pela atleta Luísa Dorneles, é resultado do excelente trabalho desenvolvido no município através da Secretaria de Esportes e Lazer, através das escolinhas de base, que envolve as mais diversas modalidades esportivas.

O município de Nova Mutum mantém a hegemonia de formar grandes atletas no cenário nacional, um dos destaques é a jogadora de vôlei, Ana Tiemi, que inclusive já defendeu a seleção brasileira comandada por José Ricardo em várias competições.

Fonte : AgitosMutum

Comments are closed.