Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

NOVO : 18 Sinais que demostra que seu parceiro esta sendo infiél

Um cônjuge desleal pode destruir um casamento ou um relacionamento imediatamente.

Dificuldades de comuni- cação e mudanças bruscas no comportamento de sua mulher vão sempre gerar dúvidas sobre a infidelidade conjugal. Seja um caso emocional, físico ou ambos, em um relacionamento eles são considerados traições.

Ser traído é algo que ninguém gostaria de experimentar. No entanto, começamos a ter duvidas no momento que sentimos uma mudança no comportamentos de nosso parceiro. Essas dúvidas quase nunca são esclarecidas, e nós continuamos procurando por mais evidências, esperando que nossas dúvidas não tenham fundamento. E cada vez mais as dúvidas encorajam o sentimento de que sua parceira esteja te traindo.

Aqui estão os 18 grandes sinais da infidelidade conjugal podem ajudar a deixar as coisas mais claras.

A Mentira
O sinal mais obvio de uma traição é a mentira. Quando sua cônjuge mente para você por razões desnecessárias, existe uma grande chance de ela estar traindo você. Essas mentiras podem ser sobre qualquer coisa, horas extras, festas para as quais você não foi convidado frequentemente, ligações de trabalho no meio da noite, café ou jantar com amigos de longa data, etc. Aqui vão algumas maneiras de detectar uma mentira: primeiramente, note a linguagem corporal dela. Um mentiroso sempre vai evitar contato visual com a pessoa para qual está mentindo. Eles tentam ficar mexendo nas coisas, como uma coceira na orelha, tocando o pescoço, face, boca, nariz ou dar justificativas desnecessárias. Se ela está mentindo para você, com certeza está escondendo algo.

Os Segredos
Sua cônjuge pode começar a esconder coisas de você. Ela não irá contar algumas coisas que você deveria saber. E não vai mais se sentir confortável para discutir coisas com você. Ela pode se afastar de você quando recebe uma ligação, como se não quisesse que você ouça a conversa. Ela podem abrir uma nova janela no computador quando você entra na sala. Pode ainda deletar o histórico de ligações, e até mudar as senhas. Se vocês dividem uma conta, você pode ver que ele não acessa mais ela. Ela não vai deixar você olhar suas mensagens no celular. E se ela é esquiva sobre o paradeiro dela, esses são grandes sinais de que você pode estar sendo traído.

A Aparência
Uma mudança súbita na aparência física também pode ser um dos grandes sinais da infidelidade conjugal. Ela pode subitamente começar a comprar roupas novas, mudar seu senso de estilo, mudar o estilo do cabelo, usar um perfume diferente, etc… Esses podem ser sinais da infidelidade conjugal. Ela podem se concentrar em sua forma física indo a academia ou indo correr, com o que não se preocupava no passado. E pode tentar parecer mais jovem usando maquiagem ou cremes.

A Atitude
Se a atitude da sua mulher mudar repentinamente, sem qualquer razão aparente, pode ser devido a um caso. Se ela tornar-se repentinamente muito legal com você, diferente do normal, a razão pode ser a culpa pelo caso. Ela pode estar tentando acobertar algo de errado que está fazendo com você, tentando ser extremamente afetuosa. Por outro lado, também pode se tornar muito arrogante e intolerante. Ela pode desenvolver um comportamento esquisito, e fingir que é uma nova maneira de perceber sua autoestima. Brigar por problemas inócuos e criticar cada pequeno defeito seu também podem ser sinais de uma falta de amor. Provavelmente está constantemente comparando você com o outro.

O Espaço
Se você percebe que sua parceira descobriu de repente que você não está dando espaço o bastante para ela, ela provavelmente quer ficar longe de você. As chances são grandes que ela tenha encontrado outra pessoa com quem possa querer passar o tempo. Ela pode pedir espaço dando justificativas como, é a vida dela, ela gosta de ficar sozinha ou precisa de um tempo para as coisas. Ela não querem mais passar o tempo com você e nem se esforça para te fazer sentir especial. Nesses casos, ela estaria apenas tentando ficar longe de você. A ideia de ter seu próprio espaço, de alguma maneira, ajuda a lidar com a culpa da infidelidade conjugal.

O Amor
Quando há a infidelidade conjugal, as pessoas normalmente tentam equilibrar suas pernas em ambos os barcos. Demonstrar estar mais apaixonada por você é um comportamento contraditório para lidar com a culpa. Às vezes, uma consciência culpada vai tentar compensar a injustiça sendo agradável. Ela vai começar a fingir gestos de amor devido a sua culpa crescente. Presentes surpresa caros, jantares românticos surpresa, cozinhar comida muito boa, atenção demais e afabilidade podem ser sinais de traição. Além de uma consciência culpada, isso também pode ser uma tentativa de acobertamento, então não duvide disso. Ela quer te convencer de que ainda te ama completamente e quaisquer duvidas que você tem não são justificáveis.

A Ignorância
Estar longe do seu alcance ou não responder suas chamadas pode ser outro sinal. Se sua parceira começar a evitar suas conversas, passar tempo com você ou começar a evitá-lo totalmente, ela pode ter encontrado um substituto. Pode ser que outra pessoa está tomando seu lugar e ela gostam de passar o tempo e conversar com essa pessoa agora.

Os Sinais
Se você sentir o perfume de outro homemnas roupas de sua cônjuge, pode ser o aroma da outra pessoa com a qual ela está tendo um caso. Além disso, marcas corporais estranhas ou pertences de outra pessoa no carro ou na bolsa, são evidencias claras de infidelidade conjugal.

As Críticas
Achar problemas no casamento ou no relacionamento acontece algumas vezes. Mas perceber que sua parceira está discutindo por problemas pequenos e criticando você o tempo todo sem razão aparente não é algo muito comum. Ela se recusa a ver as coisas boas em você. Cada pequena coisa que fizer vai começar a irritá-la. Isso vai gerar mais brigas. Nesses casos, ter dúvidas sobre um relacionamento romântico em paralelo é justificado.

O Desinteresse
Tanto um aumento ou diminuição nos níveis de interesse quando falamos de fazer amor indicam a possibilidade de infidelidade conjugal. Ela pode te afastar como nunca fez antes, já que é a outra pessoa que está satisfazendo seus desejos sexuais. Por outro lado, um caso pode aumentar seu apetite sexual também. Portanto, ambos os casos aumentam as dúvidas sobre infidelidade. Mudanças no seu jeito de beijar ou de como agir na cama, também podem ser sinais de um caso.

Os Gastos
Olhe suas contas, já que ela pode estar gastando mais do que devia com a outra pessoa. Férias, jantares, compras que não incluem seus gastos, podem ser os gastos de outra pessoa. Além disso, dar explicações aleatórias e vagas, ou reagir bruscamente e ficar furiosa quando questionada sobre esses gastos, podem ser motivos de preocupação.

O Passado
Já ouviu o ditado, “uma vez traidor, sempre traidor”? Se sua parceira tem um passado terrível, e tem traído todas as pessoas com quem ficou, você pode não ser uma exceção. Talvez ela tenha problemas com compromisso, ou mentir e trair seja parte de sua natureza. Também existe a possibilidade de um relacionamento sem sucesso do passado ter voltado a sua vida. O retorno de um amor perdido pode ser a causa do comportamento infiel dela.

Ficar na Defensiva
Psicologicamente, as pessoas ficam na defensiva quando são acuadas. Quando alguém sabe que está errado, e é questionado sobre isso, irá tentar ficar na defensiva. Ela pode se fazer de vítima se culpando pelas coisas esquisitas que vem fazendo, ou ter uma reação exagerada às perguntas que você fizer. Pode responder suas perguntas fazendo outras perguntas, ou tentar fazer você se sentir como se tivesse feito um grande erro em pensar sobre ela daquela maneira. Através deste comportamento, ela vai tentar mostrar que você é quem está errado, e vai tentar fazer você se sentir culpado. Ficar na defensiva é um sinal comum de traição.

A Ligação
Se você tem uma ligação perfeita com sua cônjuge vai ser muito fácil perceber as mudanças no comportamento, e entender as razões por trás dessas mudanças. Você vai também perceber quando ela está mentindo e quando o amor dela por você começa a mudar. Normalmente, quando a ligação é forte, você deve confiar em seus instintos. Você pode sentir no seu âmago mesmo sem nenhuma evidência física que as coisas estão mudando em seu relacionamento. Você sente como se existissem coisas que sua parceira está escondendo de você. Se você sentir que alguma terceira pessoa está ficando no caminho, ou tentando tomar seu lugar na vida de sua parceira, você pode estar certo.

Mulheres Traidoras
As mulheres são conhecidas por suas características de insegurança e ciúmes. Se sua cônjuge/noiva/namorada, tem essas características, observe seu comportamento. Se ela está traindo, ela pode não ter ciúmes ou inseguranças sobre você. Ou por outro lado, ela pode estar começando a ter duvidas sobre você com outras mulheres também. Isso se dá porque ela pensa que, se ela pode trair, você também pode. Ela vai se preocupar mais com a aparência e agir como se tivesse 16 anos novamente. Ela também vai tentar agir como se fosse boa demais para você, mostrando que ela merece alguém melhor. Ela pode te encher sobre todas as coisas possíveis, e focar em seus pontos negativos. Através deste comportamento, ela vai apenas tentar justificar o porquê dela não estar errada em te trair. Se ela está traindo, suas prioridades vão mudar. Sua atenção vai ficar dividida entre os filhos, a casa e o novo homem em sua vida. A frequência de seu “tempo com as amigas” irá aumentar consideravelmente.

Comunicação
Antes de tirar quaisquer conclusões através de suposições, é melhor conversar com sua parceira primeiro. Sinais da infidelidade conjugal nunca são 100% corretos. Existe uma grande chance de você estar sendo vítima de um grande desentendimento também. Considere o fato de que duvidar de sua parceira quando ela não tem culpa de nada pode arruinar seu relacionamento para sempre. Sente e converse primeiro, para clarear as dúvidas. Coloque as coisas de uma maneira amena, buscando parecer preocupado e não em dúvida. Tente obter a verdade dela para evitar investigações e espionagens futuras. Além disso, mantenha essa conversa entre vocês dois, e evite envolver seus amigos, pais ou filhos nisso.

Confrontamento
Essa é provavelmente a coisa mais difícil a se fazer. Se você descobriu que sua parceira vem te traindo e tem evidências o bastante disso, confronte-a. Você vai ter que ser forte e se acalmar antes de confrontá-la. Mostre a ela as evidências e tente entender o que aconteceu com ela. Pergunte as razões para suas ações. Perdoá-la ou não, é uma decisão totalmente sua. Se você não quer continuar seu relacionamento com ela, vá em frente. Lute pelo que for certo, e faça decisões firmes sobre seu futuro. Se você decidir dar uma segunda chance, garanta que ela fará o esforço necessário para ganhar novamente sua confiança. Traição é algo que nunca pode ser justificado, no entanto, tome o cuidado de não estar cometendo um erro em duvidar de sua parceira. Um dos principais pilares do relacionamento é a confiança. Portanto, de qualquer maneira, seja a confiança perdida por uma traidora, ou porque você fez acusações injustificadas, o relacionamento nunca mais será o mesmo. Seja honesto, seja sincero e seja responsável. Afinal, ela merece isso.

Fonte: Conversa de Homem