Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

O Brasil só não tomou mais Gols porque jogadores da alemanha combinarão no intervalo do jogo

A estrondosa eliminação do Brasil aos pés da Alemanha, nas meias-finais do Mundial’2014, continua a ser alimentada por pormenores que ajudam a explicar o desastre de um 7-1, pintado a vermelho e negro, sobre fundo amarelo canário. Como este que resulta de uma revelação de Mats Hummels.

VEJA TAMBÉM : Maradona ri, da gargalhada, zomba, e ainda acha pouco da desgraça Brasileira 

O defesa-central alemão disse que ficou combinado ao intervalo do jogo que a equipa iria fazer de tudo para não humilhar o adversário, mantendo o nível de profissionalismo exibido na 1.ª parte, que rendeu cinco golos sem resposta.

 VEJA TAMBÉM : Programa de tv na Argentina tira onda de Neymar, agora imagina eles ganhando a copa

“Ficou bem claro que teríamos de continuar concentrados, jogar de forma séria e não procurar humilhar a seleção brasileira. Quando se está em campo, temos de mostrar respeito pelo adversário e foi muito importante que assim tenha sido, sem embarcar em brincadeiras ou algo do género”, revelou Hummels, que foi substituído na segunda parte, por Per Mertesacker.

Comments are closed.