Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

O genial truque do telefone para conseguir um beijo de uma mulher

O truque do telefone para conquistar uma mulher consiste na nova moda mundial. Tudo graças à iniciativa de alguns amigos que resolveram ensinar o truque e fazer vídeos que comprovam este segredo. A cada dia, os dispositivos móveis assumem papel importante no sentido de integrar pessoas, e esta pode ser a sua desculpa para ganhar alguns beijos e quem sabe algo a mais. Conheça o truque do telefone para conquistar uma mulher.

Veja este vídeo do truque acontecendo na prática e depois veja o que é necessário para você mesmo colocar esse truque em ação!

Uso da Calculadora Científica

Tudo o que você precisa para fazer o truque do telefone para conquistar uma mulher é uma calculadora científica, presente em celulares ou tablets. O segredo está em configurar o resultado final do aparelho. Ou seja, independente dos números que são colocados no cálculo, o resultado sempre será aquele registrado na memória.

Para fazer isto basta adicionar a sua combinação numérica no dispositivo móvel. Depois aperte “+”, “0” e “X”. Pronto! Agora, ao colocar qualquer quantidade de números e apertar o sinal “=” o resultado será igual ao seu número.

Como Funciona o Truque do Telefone para Conquistar uma Mulher?

1: O passo inicial deste truque do telefone é abordar a garota e perguntar para ela quando foi que aconteceu o primeiro beijo na boca dela;

2: Depois pergunte quanto o beijo foi bom ou ruim, em uma escala de 0 a 10;

3: Pergunte numa escala de 1 a 10, qual é a nota dela em relação a beijar bem;

4: Na sequência, pergunte quantas horas a garota já passou beijando;

5: Depois pergunte quanto dias fazem de que ela deu o último beijo;

6: Multiplique todos os números e peça para ela apertar o sinal de igual;

7: Depois diga que a multiplicação deu o seguinte resultado (demonstrando o número do seu telefone) e que ao ligar a garota pode estar se conectando à pessoa da sua vida. Por este motivo ela deve fazer a ligação e beijar na primeira oportunidade.

8: Veja seu telefone ligar e seja criativo ao pedir o beijo.

Observação: Você pode criar a sua própria sequência de perguntas, como o dia em que ela nasceu, o ano em que ela conheceu o primeiro namorado, o mês que ela mais gosta do ano, o número da sorte dela, e por aí vai. Mas não se alongue muito nas perguntas. De quatro a seis perguntas já é o suficiente para criar a magia.

De Cara com a Realidade!

De forma prática a garota sabe que se trata de truque. Porém, por causa da animação ou curiosidade de saber o que aconteceu, pode começar um papo bom ao ponto dela sorrir, o que certamente consiste em metade do caminho para conseguir arrancar o seu beijo, seja um selinho ou um verdadeiro beijo.

Seja Criativo

Não adianta apenas perguntar os números e fazer a multiplicação. Existe a necessidade de ser sempre simpático e ao mesmo tempo iniciar uma paquera, olhando nos olhos, sorrindo e rindo também junto com ela. Depois que o seu telefone tocar, com certeza a garota vai sorrir e compreender que na verdade se trata de um pedido para o beijo.

Fonte: Conversa de Homem