Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

O grande perigo das mensagem subliminares

Emoções de toda espécie são produzidas pela melodia e pelo ritmo: através da música, por conseguinte, o homem se acostuma a experimentar as emoções certas: tem a música, portanto, o poder de formar o caráter, e os os vários tipos de música, baseados nos vários modos, distinguem-se pelos seus efeitos sobre o caráter – um, por exemplo, operando na direção da melancolia, outro na da efeminação, um incentivando a renúncia, outro o domínio de si, um terceiro o entusiasmo, e assim por diante, através da série”(Aristóteles).

O subliminar através do som
“…emoções de toda espécie são produzidas pela melodia e pelo ritmo: através da música, por conseguinte, o homem se acostuma a experimentar as emoções certas: tem a música, portanto, o poder de formar o caráter, e os vários tipos de música, baseados nos vários modos, distinguem-se pelos seus efeitos sobre o caráter – um, por exemplo, operando na direção da melancolia, outro na da efeminação, um incentivando a renuncia, outro o domínio de si, um terceiro o entusiasmo, e assim por diante, através da série”(Aristóteles).

Bandas e Cantores

Jessé
A música chamada “Estrela Reticente” quando escutado normalmente se houve a seguinte frase “aaaa ai coração que sabe a ferida … ai ai ai coração pari parida….” , porém quando executada ao contrário se ouve-se nitidamente a seguinte frase “Ah, satanás, diabo, rei, senhor, meu irmão…”

Alceu Valença
Na música “Anunciação”, quando executada ao contrário, ouve-se duas mensagens:
(Som)1ª primeira:”Tudo isso nós dois…. Domingo de manhã vamos sair e curtir….Anjo sujo é Jeová.
(Som)2ª segunda:”Servo, Servo”

Beatles
No final da música “Rain”, percebe-se palavras embaralhadas, mas quando executada ao contrário, constata-se que somente são trechos da música.

Claudinho & Buchecha
Na música “Uma noite e meia”, quando executada normalmente no trecho ouve-se várias vezes “uma noite e meia virando sereia”, porém quando executada ao contrário ouve-se “Arere é sangue, arerê é do diabo”.

Def Leppard
Uma das mensagens mais nítidas é a que há na música “Rocket”, quando executada ao contrário, percebe-se em vários trechos a frase: “we’re fighting with the gods of war” ( “Estamos lutando com os deuses da guerra”).

Eagles
Na conhecidissima música “Hotel Califórnia”, quando executada ao contrário, ouve-se frases de cunho religioso fazendo referências ocultistas, sendo que uma delas é a seguinte frase: “Yes Satan” (“Sim Satanás”).

Engenheiros do Hawai
Se você ainda tem dúvidas quanto as mensagens subliminares, então preste atenção. Na música “Ilusão de Ótica”, quando executada normalmente no trecho ouve-se ” Olha, não roda assim, não gosto que rode assim….”, porém quando executa ao contrário, ouve – se o seguinte: “Por quê você está ouvindo isto ao contrário, o que você está procurando, hein?

Encontrada também na música “Era um garoto que como eu” do engenheiros mensagem. No trecho normal se ouve-se “Mas uma carta sem espera” porém quando se executada ao contrário ouve-se “Ah, eu sei, é satanás no céu” .

George Harrison
Quando você ouve a música “My sweet lord”, você pensa que ele está falando de Jesus, porém se você prestar atenção, o coral repete no fundo, “hare krishna” (deus hindú).

Gabriel o Pensador
Na música “lôra Burra”, no trecho “lora bura, lora burra, lora burra…”, quando executada ao contrário encontra-se a seguinte mensagem: “Raul falou, Raul falou, Raul falou… do diabo, espaçonaves…”. Estaria ele fazendo menção a obra de Raul Seixas?

Iron Maiden
Na música “Still Life”, Onde o baterista Nico Mcbrain pronuncia em dialeto rasta a frase: “what ho sed de t’ing wid de t’ree bonce” (“o que disse o monstro de três cabeças”) e em inglês “don’t meddle wid t’ings you don’t understand” ( “Não brinque com coisas que não entende”).

Legião Urbana
Na música “Pais e Filhos”, no trecho “..Fugir de casa, posso…”, quando executado ao contrário, ouve-se a mensagem: “…satanás aqui…”

Menudos
Na música “Não se reprima”, no trecho em que se repete várias vezes “não se reprima”, quando executado ao contrário ouve-se várias vezes “satanás vive”.

Roger Waters
Na música “Empty Spaces”, quando executada ao contrário percebe-se a voz de Roger Waters falando : “Congratulations, You have just discovered the secret message. Please send your answer to ‘Old Pink’, Care of the funny farm, Chalfont…”( ” Parabéns, Você descobriu a mensagem secreta. Por favor envie sua resposta para o Velho ‘ Pink’ , aos cuidados da engraçada fazenda , Chalfont…”).

Foo Fighters
Na música “My Darlind Nikki”, quando executada ao contrário, percebe-se um coral evangélico cantando sendo que um dos trechos diz: “Hello? How are you? I’m fine, cause I know the Lord is comming!” (“Olá, como vai? Eu vou bem, pois sei que o Senhor está vindo!”).

Roberto Carlos
Na música “Guerra do meninos”, no trecho “…Vi minha esperança na voz de um menino que sorrindo me acompanhava…”, quando executado ao contrário ouve-se a 1ª mensagem e no trecho …”onde já marchavam mais de cem….”, quando executado ao contrário, ouve-se a 2ª segunda mensagem.

Raul Seixas
Na música “Maluco Beleza”, quando executada ao contrário, ouve-se nitidamente a seguinte mensagem: “Ih, Jesus tá f……. !”.
Na música “Mosca na Sopa”, que na verdade é “1 ponto” ou uma cantiga do candoblé e que foi gravada em um terreiro, quando executada ao contrário percebe-se duas mensagens:

Xuxa
Na música “Meu cãozinho xuxo”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo”.

Na música “Marquei um X”, observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six e Six. Esta mesma música quando executado ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Jesus é exu, exu é ei”.

Na música “Doce Mel”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Adore Hare Krishna (deus hindú), afronte Javé”.

Zélia Duncan
Na música “Minha fé”, no trecho “a minha fé……..espero me quero…”, quando executada ao contrário encontra-se: “e é macio saber que os vazamentos nem suja a mão e assusta mais…”

KLB
Na Música “A cada Dez Palavras” do KLB no trecho onde ouve-se “Faz tanto tempo que venho te seguindo, conheço passo a passo”, quando executada ao contrário encontra-se: “O Sapo Sapo Senhor……Foi rico em Petulância”.

fonte )

Comments are closed.