Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

O mundo é dos esperto aprenda a seduzir uma gata em uma viagem

Poucas coisas no mundo são melhores do que viajar – e quanto mais longe, melhor. Só assim a gente conhece novas culturas, vive experiências inesquecíveis e pode voltar para casa com a mala cheia de histórias. Mais que isso, viagens são também uma ótima oportunidade de testar suas técnicas de sedução e saber se, realmente, você tem ou não tino para ser um conquistador nato.

Seja em um mochilão, um feriado com os amigos ou uma viagem de negócios, flertar deve fazer parte do seu diário de bordo, se você estiver solteiro. Só assim você pode conseguir ótimas companhias para os dias e as noites longe de casa. Veja agora algumas dicas para conquistar mulheres durante uma viagem e, de quebra, massagear seu próprio ego com a experiência.

1) Timidez não cabe na mala
Enquanto você estiver viajando não dá para encarar tudo com seriedade e preocupação. O tempo é de se divertir, tirar o melhor proveito possível da experiência e, ainda, fazer novas amizades. Por isso, tente diminuir o seu nível de timidez ao máximo, e pare de se preocupar com o que as mulheres acharão de você. Lembre-se que o contato que você terá com elas é, a princípio, muito superficial – e se a menina em questão não te quiser, é bem provável que você não a verá novamente.

2) Invista na abordagem
Por isso mesmo, você tem que investir todas as fichas em uma abordagem de sucesso. A regra é sempre começar com um papo bacana, um assunto que realmente interesse, e deixar o famigerado “posso te conhecer” para… nunca. De uma vez por todas: o macho alfa não pede permissão para conhecer ninguém, e essa é uma pergunta da qual provavelmente você conhece a resposta. Por isso, comece a abordagem com um assunto que dê conversa, e não algo que se limite a “sim” ou “não”.

3) Conheça algo da cidade
Se a pessoa de quem você quer se aproximar é da cidade que você visita, é bom conhecer detalhes básicos do local para não passar por um completo alienado. Isso se torna ainda mais importante se a viagem for internacional: as garotas adoram ver turistas que se preocupam com a história delas – e acabam tendo até mais confiança em sair com você.

4) Leva-a para passear
Já se ela for turista, assim como você, tente mostrar a ela o que já conheceu de bom pela cidade e se disponha a fazer o passeio com ela, se ela quiser, para que não perca nenhum detalhe. Não a chateie com assuntos sobre o que você faz ou deixa de fazer na sua cidade – a menos que ela pergunte. Durante a viagem, os melhores papos são sobre essas experiências que vocês dois estão vivendo.

5) Não se preocupe com os rótulos
Geralmente, em viagens, mulheres são aventuras de um final de semana. Assim como os homens. Ou seja: a mesma coisa que ela é para você, você é para ela. Por isso, evite ao máximo se apegar durante esse tempo em que vocês estão fora de casa, e deixe tudo acabar naturalmente como uma ótima experiência de viagem.

6) Mantenha o contato pela internet
Se acaso vocês tiverem algo em comum, e você realmente a conquistar, com certeza o papo continuará virtualmente, por redes sociais ou telefonemas. Mas só peça os contatos se você realmente tiver curtido ficar com a garota. As melhores paixões de viagem são aquelas que ficam nas viagens, e que depois ninguém mexe para atrapalhar.

7) Não se preocupe com o futuro
O rótulo de aventureiro amoroso serve para ambos, e é para ser usado! Não deixe que a preocupação ou o desespero por um relacionamento acabe com suas chances de aproveitar um merecido momento de descanso e paquera.

Fonte: El Hombre