Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Olha o gás, o funk é usado por empresas vendedora de gás de cozinha

Criatividade para o brasileiro não falta, a ideal é tirar proveito daquilo que é bom, foi uma das estratégia que empresas que comercializa gás de cozinha fez, e foi isso que aconteceu o funk (Olha o Gás) virou “febre” e viralizou na internet, não só por causa do hit em si mais pelo fato de empresas vendedoras de gás se aproveitando do hit para inovar na hora de anunciar o produto.

Vários vídeos que circularam no facebook e whatsapp mostra caminhão e funcionários  vendendo gás ao som do hit ‘Olha o gás‘, acredite a ideia deu super certo.

Muitas empresas gravaram o vídeo e colocaram no facebook e conseguiram milhares de visualização totalmente de graça sem gastar um centavo com impulsionamento, essa é a ideia que deu muito certo.

Se algumas dessas empresas fosse impulsionar a venda de gás no facebook elas não teriam nem um terço do engajamento que elas tiveram com o hit (Olha o gás) vale a pena conferir e dar boas gargalhada.

Assista alguns de nossos vídeos mostrando que o brasileiro tem criatividade.

Olha o Gás! Nova Versão Funk do Gás Funcionários dançando da Ultragaz!

Ultragaz Mauá – ó o Gás (Funk do Gás)

Comments are closed.