Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Conversa de whatsApp de Marcela Temer com Hacker é divulgado pela Folha de S. Paulo

Manchete : Quem é que não se lembra do episódio que envolvia Marcela Temer, mulher do presidente em exercício Michel Temer com um hacker que havia conseguiu dados sigiloso do aparelho de Marcela ?, O fato voltou a circula na internet, um dos maiores sites do Brasil a Folha de S. Paulo publicou uma matéria onde divulga trechos de conversa entre Marcela Temer e o Hacker que tentava à extorquir. (Leia : Supostas fotos íntimas de Marcela Temer é divulgada)

Com o novo episódio e grande divulgação da conversa, um juiz de Brasília determinou, na noite de sexta-feira (10) que o portal Folha de S. Paulo retirasse do ar as reproduções de diálogos de WhatsApp entre primeira-dama Marcela Teme e o hacker.

Conversa de whatsapp de Marcela Temer com Hacker é divulgado pela Folha de S. Paulo
A decisão foi bem clara, o juiz ainda quer que o site Folha de S. Paulo “Se abstenha de dar publicidade a quaisquer dados e informações obtidas no aparelho celular” (Foto : Reprodução/Globo)

Segundo o diálogo que ocorreu e um áudio que o hacker teve acesso seria suficiente para colocar em cheque a credibilidade do presidente Michel Temer “na lama” segundo o site CORREIO24HORAS as informações foram confirmada pelo site BUZZ FEDDE Brasil.

A decisão para que seja retirado os dialogo imediatamente partiu do juiz Hilmar Castelo Raposo Filho, da 21ª Vara Civil de Brasília, a decisão foi dada às 18Hs56.

A decisão foi bem clara, o juiz ainda quer que o site Folha de S. Paulo “Se abstenha de dar publicidade a quaisquer dados e informações obtidas no aparelho celular” , Se a Folha de S. Paulo ignorar a decisão do juiz será cobrado multa de R$50 mil

 A Folha não comentou a decisão.

(Com informações do correio24horas)

Comments are closed.