Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Operação carne fraca : Osmar Serraglio em esquema de frigoríficos

JornalPRIME : Urgente, Osmar Serraglio (PMDB-PR) ministro da Justiça é alvo de grampo telefônico feito pela Polícia Federal (PF) durante as investigações da Operação Carne Fraca, o ato aconteceu nessa manha de sexta-feira, que tem como alvo investigar a venda de carnes por grandes frigoríficos por meio de pagamento de propinas a fiscais.

Na gravação do grampo, Osmar conversa com o superintendente do Ministério da Agricultura no paraná entre 2017 e 2016, Daniel Gonçalves Filho, na conversa ainda, Daniel é informado pelo ministro sobre problemas que um frigorífico de Iporã, no Paraná, estaria tendo com a fiscalização do Ministério da Agricultura.

No grampo, osmar se refere ao fiscal como “grade chefe” a conversa continua o ministro revela que o fiscal responsável pelo frigorífico  Larissa, o frigorífico Larissa pertence ao empresário Paulo Rogério Sposito.

“O cara que está fiscalizando lá apavorou o Paulo, disse que hoje vai fechar aquele frigorífico… Botou a boca. Deixou o Paulo apavorado”, comentou. Gonçalves Filho responde: “Deixa eu ver o que está acontecendo… tomar pé da situação lá, tá… falo com o senhor”.

(Com informações de veja)