Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Operador de áudio do Gugu é demitido por gafe de Wanessa no Gugu

De acordo com informações apuradas pelo site Notícias da TV, o operador de áudio do programa “Gugu”, da TV Record, foi demitido após o problema ao vivo com Wanessa.
Quando foi convidada por Gugu Liberato para apresentar a música “Shine It On” para o público, com playback, Wanessa sofreu com o problema de retorno de áudio. No palco, a cantora não conseguia ouvir nada, mas para os telespectadores, o som era transmitido normalmente. A voz de Wanessa ficou desencontrada com a pista original da canção, em função do erro do operador de áudio, que supostamente foi dispensado. vanessa cmargo

Após alguns segundos sem conseguir encaixar sua voz na música, Wanessa tentou cantar uma parte da canção “O amor não deixa”. Os telespectadores ficaram confusos e a plateia presente no local entenderam ainda menos o que estava acontecendo. Depois de quase um minuto de problema, o áudio foi passado para o retorno da cantora, que se apresentou normalmente.

A TV Record não se pronunciou sobre o caso. Por meio de uma publicação na sua página oficial no Facebook, Wanessa se mostrou indignada com o erro da equipe técnica do programa “Gugu”. “Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto – sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito – como qualquer artista que se predispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa”, disse.

fonte : http://revista.cifras.com.br/