Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Palhaço assassino ataca jovem de 17 anos e deixa marcas graves

Um garoto de 17 anos foi atacado por um palhaço no Reino Unido. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12) quando Owen Russell passava por um beco com amigos. Em entrevista ao The Sun Online, ele disse que ouviram uma risada e em seguida se depararam com um palhaço que tentou assustar o grupo.

“Ele pareceu intimidado porque havia um monte de gente no beco. E começou a se afastar, mas depois arrancou um galho de uma árvore e me bateu. Acertou a lateral da minha cabeça”, disse o garoto. ” Meu erro foi ter pensado que ele era amigável”, finalizou.

Owen levou seis pontos na cabeça, mas exames tomográficos descartaram danos internos. A família pede ajuda para tentar identificar o homem que atacou o adolescente.

De acordo com a descrição da vítima, o palhaço usava máscara, peruca laranja, nariz vermelho, cerca de 1,70 metro, era robusto e vestia um casaco cinza.

Além do caso de Owen, a polícia também investiga uma denúncia de que um palhaço com um taco de beisebol foi visto em Rotherhamin. Ele estaria circulando num carro com música muito alta e teria perseguido um grupo de crianças.

Outros casos
A polícia em toda a Inglaterra tem recebido dezenas de denúncias sobre pessoas que se vestem como palhaços para assustar outras. A mania começou nos Estados Unidos e, agora, atinge também o Brasil. Moradores de diversos bairros da cidade de São Paulo têm relatado, pelas redes sociais, aparições de palhaços sinistros e dado alertas para que determinados lugares sejam evitados.

A veracidade dos relatos é questionada inclusive por outros internautas. “Os caras postam foto de palhaço falando que tá na Lapa e a placa tá em inglês kkkkk”. A Polícia Militar informou ao G1 que “não houve, até o momento, qualquer relato de tais supostas ações”.

Uma das teorias afirma que os palhaços estão conectados ao lançamento do filme de terror independente “31”, do diretor Rob Zombie. Um trailer do filme mostra uma gangue de palhaços sinistros invadindo cidades. Até o momento, não há nenhum pronunciamento da produção do filme que confirme a teoria.

Fonte : http://www.correio24horas.com.br/

Comments are closed.