Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pastor de Igreja Evangélica é morto estrangulado

Neste domingo, familiares encontraram o corpo do pastor de uma igreja evangélica na Rua Castro Alves, Bairro Jardim dos Imigrantes, em Ji-Paraná. Expedito Evangelista Oliveira, 55 anos morava ao lado da igreja.

Familiares encontraram o homem caído sem vida quando foram abrir a igreja para o culto dominical. A vítima estava jogada em cima de um sofá e havia bastante sangue no local e sinais de estrangulamento e várias perfurações na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local constatou que realmente se tratava de um de homicídio, possivelmente um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Alguns objetos da casa foram roubados e não havia nenhum vestígio de arrombamento de portas janelas e o portão da frente estava aberto. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, na madrugada havia uma festa particular em frente à igreja e por isso várias pessoas serão ouvidas.

Comments are closed.