Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Patricia oprime a irmã silva Abravanel no Teleton, segundo comentários no “face”

A presença de duas filhas de Silvio Santos no Teleton, que aconteceu neste fim de semana, não garantiu o clima “família” ao evento beneficente. Silvia Abravanel, fruto do primeiro casamento do dono do SBT, afirmou em um comentário em sua página no Facebook que sua irmã, Patricia, a “oprimiu” e que pediu que ela “ficasse quietinha”.

Silvia participou do Teleton ao lado de Patricia e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos. Nesta segunda-feira, Silvia republicou uma foto que havia sido postada pela irmã no Facebook. Nos comentários da imagem, porém, uma fã de Silvia afirmou que achou que ela estivesse “estranha no palco”.

“Ninguém deu atenção a você, minha linda”, escreveu a pessoa. “Apareciam mais a Patricia e o Tiago. Fiquei revoltada.” Silvia, então, respondeu: “Amada, ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho”. O comentário, no entanto, não durou muito, sendo apagado por Silvia pouco depois.

Silvia, que já trabalhava no SBT dirigindo o núcleo infantil da emissora, precisou assumir às pressas o comando doBom Dia & Cia em julho, após a Justiça afastar os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Júlia. Ela foi bem aceita pelo público e, desde então, apresenta o programa em conjunto com os jovens, autorizados a voltar ao trabalho mais tarde, e participa de programas da casa — caso do Teleton.

fonte : veja

Comments are closed.