Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Paula Fernandes eleita a mais mal vestida do BBB15

Ela se supera! Quando você acha que já viu Paula Fernandes com o pior look que seria possível ostentar, a cantora vai e encontra um jeitinho de fazer pior. O que foi aquilo, minha gente? A roupa usada pela sertaneja na final do BBB 15, na noite desta terça-feira (7), mereceu comentários hilários nas redes sociais e, se houvesse um prêmio para a mais mal vestida do rolê, Paulinha seria campeã, com louvor.

Tão embalada à vácuo quanto a calça jeans do vencedor Cézar, Paula Fernandes escolheu uma sainha grudada e que subia até as costelas, ressaltando a minúscula cinturinha, e, para piorar, uma blusa vermelha transparente com o sutiã de bojo aparente. Não dá para entender… Paula é uma mulher bonita, jovem, tem um corpão, mas não acerta nunca quando o quesito é o figurino. Ela já declaroou que desenha as prórpias roupas, o que explica muita coisa…

Não sei de onde vem tanta teimosia em contratar um profissional para dar uma orientação de moda. Há tanto personal stylist por aí fazendo milagres com cantoras, atrizes e ex-BBBs… Dinheiro pra isso, ela tem. Só a prepotência explica essa insistência em querer se montar sozinha.

A bonita se acha a última bolacha do pacote e acredita, de verdade, que está sempre linda, quando, no fundo, tá toda errada. “Acho que é uma questão de personalidade. Eu sempre tive minha identidade”, disse ela ao site oficial do BBB 15. Não, Paula Fernandes, isso não é personalidade. É só mau gosto, mesmo.

Pode ser isso, também: falta de amiga, de ter alguém pra dar aquele toque, queridinha, tá bom issaê não. O resultado de tanta falta de noção parece que está agora se refletindo até no jeito de Paulinha cantar. Tenho certeza de que seu refrão “eu quero Xe pra voXe” é resultado da falta de ar causada pelos espartilhos e figurinos sempre muito apertados. Sem ar, o som sai assim, na língua do xis. E, agora, além de agredir os olhos, ela consegue estropiar os ouvidos de sua audiência…

 

Comments are closed.