Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pitty joga na cara de Anitta que mulher que usa short curto e vulga não pode exigir respeito

Um dos assuntos mais comentados dessa semana foi o debate promovido por Anitta e Pitty no programa Altas Horas . As cantoras discordaram ao comentarem sobre a liberdade sexual feminina. Assista a como tudo aconteceu no vídeo ao lado!

 

Durante o programa, Anitta comenta que as mulheres já conquistaram os mesmos direitos dos homens. “Elas lutaram tanto para ter os mesmos direitos que os homens, que quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar deles”. Pitty discorda da funkeira e acha que as mulheres ainda precisam conquistar muitas coisas. “Só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos”.

 

A cantora Pitty mostra certa revolta com a maneira como a sociedade usa dois pesos e duas medidas para analisar a posição das mulheres. “O que se diz de uma mulher de respeito é diferente do que se diz de um cara de respeito e isso me incomoda, porque as pessoas te olham rebolando no palco de roupa curta e acham que você está disponível. Se fosse um comportamento masculino, ninguém questionaria”.

 

fonte  : Gshow!

Comments are closed.