Caso Poliana Bagatini : Resultado de exame de corpo de delito é concluído
Caso Poliana Bagatini : Victor da dupla Victor e Léo passou por um momento difícil em sua vida pessoal e também profissional, tudo começou quando a mídia foi surpreendida ao saber que Poliana Chaves mulher de Victor teria sido supostamente agredida, o caso tomou repercussão nacional, Poliana Bagatini Chaves chegou ir até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, o B.O.
Segundo Poliana Bagatini que esta gravida, Victor teria agredido jogado-a no chão e deferido golpes. diante da repercussão nacional, Victor pede a saída do Reality Show da Globo, para que pudesse se dedicar e fazer sua defesa.
Para a surpresa de todos logo após toda a polêmica, Poliana divulga uma nota em sua rede social, dizendo que Victor não tinha agredido, e que tudo não passou de um mal entendido familiar, houve apenas um desentendimento familiar.
Poliana chaves disse que o motivo que a levou a fazer o Exame de Corpo de Delito, era para provar para sociedade que Victor não a agrediu. Victor em uma entrevista exclusiva ao Fantástico da Globo se defendeu dizendo que jamais agrediria sua esposa.

O que mas intriga os internauta é que depois do exame de corpo de delito concluído, Poliana proibiu que os resultados fossem divulgado na mídia, sendo assim Poliana Chaves entra em contradição com sigo mesmo, ao fazer a afirmação que o motivo para realização do Exame de Corpo de Delito seria para provar que não sofreu agressão por parte de Victor.
Os internauta não engoliram essa história, e acredita que Poliana Chaves estaria protegendo Victor, já que o assunto tomou conta do Brasil inteiro, e até o trabalho do esposo foi prejudicado.
A polícia continua investigando o caso, e irá ouvir vizinhos e acessar as câmeras de segurança do prédio ao redor de onde ocorreu os fatos.