Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Por desilusão amorosa jovem pede para ser preso em Nova Mutum

Mais um caso inusitado aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03), por volta de 01h00, quando um jovem apareceu no 26º Batalhão da PM, pedindo para ser preso.

Ao ser questionado, A.N.C, 23 anos disse a equipe de plantão, que havia brigado e se separado da mulher e queria ser preso. Ao perceber que ele apresentava sinais de embriagues, o jovem foi detido e encaminhado com seu veículo até a Delegacia Judiciária Civil. Medida que é tomada quando o individuo esta sob efeito de álcool.

Nova Mutum : Por desilusão amorosa jovem pede para ser preso (imagem : reprodução/olhardireto)

“Fizemos apenas o que era devido, uma vez que o cidadão estava embriagado e na condução de um veiculo, agimos como nos manda a lei, e agora o mesmo terá que arcar com as consequências”, disse o Sd Menegatti a nossa equipe de reportagem.

Essa é a segunda vez que acontece uma situação dessas, no dia 05 de dezembro de 2016, teve um caso parecido onde um jovem procurou a PM para ser preso por sofrer de desilusão amorosa.

Fonte : Powermixmt

Comments are closed.