Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prisão de Sérgio Moro é a nova estratégia de Lula

Prisão do juiz Sérgio Moro é a nova estratégia da defesa de Lula, com os avanços das investigações da Lava Jato, Lula sabe que a cadeia para ele é questão de tempo.

A PF (Polícia Federal) tem muitas provas e afirma que Lula é o chefe da quadrilha que desviaram  dinheiro público e pagamento e recebimento de propina,  uma  de muitas tentativa de Lula era se refugia ao país vizinho alegando que ele é inocente e que a única coisa que existe contra o ex-presidente é a perseguição política.

Mas o que trouxe surpresa na data desse sábado (18)  e a forma que os advogados de Lula faz para livra o cliente da cadeia, segundo os advogados de Lula, o juiz Sérgio Moro responsável pela operação lava jato, usa e abusa do poder, diz os advogados de lula que ainda afirma que diante de tais e crimes cometidos pelo juiz Moro, pede se a perda do cargo e prisão  para Sérgio Moro preso.

veja mais em Cenário Político

Prisão de Sérgio Moro é a nova estratégia de lula

Comments are closed.