Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Projeto Portal : ET Bilu fraude ou ação demoníaca ?

Projeto Portal : ET Bilu fraude ou ação demoníaca ?, a matéria foi exibida pela TV rede Record
ET BILU, um ícone da internet brasileira!

O terceiro mais conhecido alienígena do Brasil, apenas perdendo para o ET de Varginha e o ETvaldo

Após a sua primeira revelação, anos atras, que fez todo o país buscar conhecimento (e pelo visto não encontrar), ele esta de volta com mais uma bomba…. e essa, até eu fiquei chocado…confesso. E olha que eu não acredito em coisa pouca não! Papai Noel? Sim. É um bom velhinho. Coelho da Pascoa? Claro, não sou besta de ficar sem chocolate. Fada do dente? Obvio que sim, tem até filme que mostra que é real. E não posso, como um cientista cético amador, deixar de acreditar no ET Bilu. Vamos a revelação…

Realmente, merece um mistério maior, vc esta certo João…

Tenho certeza que a pessoa que esta lendo o post nesse momento não deve estar tão empolgada como eu fiquei na hora que eu vi o vídeo. Se bobear eles nem querem ver oq um EXTRATERRESTRE,  no meio do mato, em portugues, para uma TexPix, tem para falar, não é mesmo?

Opa! Aparentemente estou enganado! Tudo bem, vcs que mandam…

Mas depois que tudo o que vc acredita começar a parecer mentira, não diga que eu não avisei!!!!
E sim, pode pegar esse post e esfregar na cara dos seus professores quando eles vierem com explicações sem fundamento!!! Quem sabe mais sobre os planetas no universo!? O professor Gilberto ou um alien misterioso selvagem?

Acho que tenho um ponto..

Comments are closed.