Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Rachel Sheherazade não apresentara telejornal do sbt por 10 dias

De molho. Rachel Sheherazade ficará fora da bancada do “SBT Brasil” por cerca de 10 dias a partir desta segunda (13). A polêmica jornalista vai se submeter a um procedimento cirúrgico simples, de acordo com o SBT. Em abril deste ano, Rachel já havia se afastado do telejornal, mas alegou estar de férias, contrariando boatos de pressão política.

No lugar dela ficará Karyn Bravo. Aliás, foi a jornalista quem anunciou, no Twitter, sua ida para o principal telejornal da emissora. “Queridos seguidores, nos próximos 10 dias vou apresentar o “SBT Brasil”, às 19h15. Volto ao “Jornal do SBT” no dia 24/10″, escreveu Karyn na rede social. Porém, Rachel estava escalada para apresentar o “SBT Brasil” nesta noite, informa o colunista de TV Daniel Castro.

Neste ano, a jornalista se viu envolvida em polêmica ao defender pessoas que amarram um assaltante de 15 anos a um poste no Rio. No dia 24 de setembro, a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo” informou que o Ministério Público Federal havia iniciado uma ação civil pública pedindo a retratação do comentário feito pela jornalista.

“Achei a ação do MPF tão descabida quanto as representações movidas contra mim e o SBT por partidos políticos como PT, PSOL e PCdoB. Mas acho que o Ministério Público Federal tem todo direito de propor a ação que julgar necessária. Pode alegar o que achar conveniente em seu pedido, por mais absurdo que me pareça. Porém, a ação ainda precisa ser aceita por um juiz, pois a palavra final é sempre é do judiciário”, disse Rachel em entrevista ao Purepeople, na época.

fonte : msn