Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Rafinha Bastos : Saiba o porque a Band tirou do ar o programa "Agora é tarde"

Rafinha Bastos está arrasado com o fim do programa “Agora É Tarde”, que foi tirado do ar pela Band. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o apresentador tem lamentado a decisão da emissora, que comunicou a decisão através de uma nota enviada à imprensa, nesta segunda-feira (23).

“(O Agora É Tarde) foi de ‘está tudo bem’ para ‘acabou'”, disse Rafinha a amigos próximos. Ele ficou chateado com a Band porque não houve uma conversa para tentar outro caminho sem ser o fim da atração, assumida pelo apresentador em fevereiro do ano passado.rafinha basto

“Não houve nenhuma conversa para readequar o programa. Nunca houve uma conversa do tipo ‘Estamos gastando demais. Vamos segurar a onda?'”, disse Rafinha.

Segundo o comunicado enviado pela emissora, a decisão se deve a uma “melhor adequação de conteúdo à faixa horária”. No entanto, de acordo com o colunista, o corte do talk show da grade de programação aconteceu porque o programa é considerado caro e as receitas publicitárias da Band ficaram 20% abaixo da meta no primeiro bimestre.

Quem perdeu o emprego por causa da crise foi Luiz Bacci. No ano passado, o apresentador pagou R$ 3,5 milhões por um imóvel que pertencia ao estilista Sérgio K, em São Paulo.

Band pensa em reexibir ‘Late Night Show