Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ratinho disse que Xuxa "não dava audiência nem na globo, porque daria na record"

Concorrente direto de Gugu Liberato às terças, quartas e quintas-feiras, Ratinho já se prepara para a chegada de uma nova adversária. A partir de agosto, o comunicador passará a disputar a preferência do público com Xuxa Meneghel às segundas.

Em entrevista ao jornal “O Estado de Minas”, o apresentador do SBT falou sobre a concorrência com a Record. “A chegada dele [Gugu] foi boa para a gente dar uma mudada no programa, mas não acho que antes do Liberato estávamos numa zona de conforto. A Record estava colocando tramas bíblicas no horário. Prefiro o Gugu como concorrente. Ele estourou no começo e agora estamos praticamente no mesmo patamar”, disse.

Sobre o duelo com a eterna Rainha dos Baixinhos, Carlos Massa foi categórico: “Vai perder da gente. No começo, os três primeiros dias ela vai arrebentar, mas depois vai perder. Ela não dava audiência nem na Globo. Por que daria na Record? Isso só mudará se vier com uma grande ideia, mas acho que não é o caso”, alfinetou.

Com audiência estabilizada, o “Programa do Ratinho” busca novos formatos para os próximos meses.“Estamos cada vez mais circenses, apostando na comédia. Não adianta eu querer ser um Silvio Santos ou um Faustão. A gente tem de fazer o que sabe. No meu caso, é a palhaçada. Sou um apresentador irresponsável”, contou o “bigodudo” ao jornal.

fonte : rd1.ig.com.b

Comments are closed.