Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Reality Show é o motivo das Bailarinas do "Domingão Do Faustão" estarem revoltadas

As bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ estão revoltadas com um reality show que procurará reforço para o corpo de baile do programa.

Segundo Leo Dias, do jornal “O Dia”, a partir de maio o dominical da Globo exibirá um concurso para encontrar novas integrantes para o balé do ‘Domingão’. O quadro, em formato de reality show, jé tem nome: ‘Em Busca da Bailarina Perfeita’. As ex-bailarinas: Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo, Ivonete Liberato e Carol Nakamura vão viajar pelo Brasil para escolher as candidatas.

Em termos de audiência, o quadro poderá até ser uma boa aposta, mas o problema é que ele já causa problemas nos bastidores do programa. Tudo porque as atuais bailarinas estão insatisfeitas com a visibilidade que estão tendo no programa.

Quem imagina que dançar todo domingo no ‘Faustão’ é sinônimo de ganhar bem, não é. Cada bailarina recebe R$ 2.5 mil por mês e têm que arcar com hospedagem e alimentação quando gravam em São Paulo.

Algumas, ainda segundo o próprio colunista, chegam a gastar mais do que ganham.

Pensando nisso, Faustão chegou a fazer uma reunião com as bailarinas, onde teria deixado claro: “Quem quiser ficar, fica. Quem não quiser pode ir embora”.

O novo reality show do ‘Domingão do Faustão’ terá três meses de duração.

Comments are closed.