Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rede Record : Os 10 mandamentos ganha no Ibope contra novela da globo

A novela Os Dez Mandamentos finalmente conseguiu fazer, na noite desta quinta-feira, o que vem tentando há três semanas: vencer a novela concorrente, A Regra do Jogo, na guerra por audiência na Grande São Paulo. O feito é uma vitória histórica, já que pela primeira vez uma novela das nove da Globo tem média no Ibope inferior à de uma atração da Record quando em confronto direto. Em embates anteriores, a saga de Moisés (Guilherme Winter) já havia liderado a audiência, mas sem conquistar média superior à da novela da Globo.

 

A trama bíblica de Vivian de Oliveira registrou 20,9 pontos de média entre 21h40 e 21h53, quando confrontava o folhetim de João Emanuel Carneiro, que marcou média de 19,7 nesse período. No capítulo exibido, o rei Ramsés (Sérgio Marone) deixou que a vilã Yunet (Adriana Garambone) voltasse a morar no palácio, de onde foi expulsa após ser desmascarada como a responsável pelos abortos da princesa Henutmire (Vera Zimmermann). A média geral da novela, das 20h38 às 21h53, foi de 20 pontos – superior à da Globo, que exibia o Jornal Nacional e A Regra do Jogo.

Ao que tudo indica, a emissora carioca deve continuar a sofrer para manter sua costumeira liderança nos próximos dias. Os Dez Mandamentos ameaça a concorrente desde que a novela começou a mostrar as pragas do Egito, enviadas por Deus diante da recusa de Ramsés em libertar os escravos hebreus. Nesta semana, foi ao ar a quarta praga, uma infestação de moscas e, para a semana que vem, está prevista a quinta, a morte dos animais do reino.

Comments are closed.