Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

RESOLVIDO : Como Descobrir quem te bloqueou no whatsapp ?

Sempre tem aquele chato, que te chama nas horas erradas ou que simplesmente não te agrada. E por isso, o WhatsApp permite que você bloqueie um contato, para não interagir mais com ele.

Se você desconfia que um “amigo” ache que você seja o chato e tenha te bloqueado, siga o nosso tutorial.

Método 1 – Visto pela última vez …
Essa é bem simples: O WhatsApp mostra, em cada contato, a última vez em que ele se conectou ao aplicativo, ou se ele está online, e essa informação fica logo abaixo do nome do contato. Caso ele tenha te bloqueado, essa informação não aparecerá, e o nome do contato estará alinhado ao centro da imagem de perfil.

Método 2 – Iniciando uma conversa …
Ao adicionar um contato na lista telefônica, ele automaticamnte registra se esse contato está no WhatsApp. Neste caso, você deve ir ao WhatsApp e iniciar uma nova conversa. Aí está! Se o contato da lista telefônica indicar que ele tem WhatsApp, mas o mesmo não aparecer na lista para que se inicie uma conversa, tenho más notícias.

Método 3 – Adicionando à um Grupo …
Essa é um pouco mais arriscada ( e incômoda ): Basta ir ao WhatsApp e criar um novo grupo ou acessar um que você já seja Administrador. Aí é só adicionar a pessoa que você desconfia que te bloqueou. Se suas suspeitas estiverem corretas, uma mensagem de erro aparecerá, dizendo que você não está autorizado a adicionar este participante no grupo.

Mas se ela não te bloqueou, bem, espero que você tenha papo para se explicar. Mas leve em consideração que quando se realiza os testes com uma pessoa que deletou seu WhatsApp, aparece a mesma informação. Logo, não é 100% certo de que este tenha bloqueado você. Mas dói do mesmo jeito, né?

fonte : acidezmental

Comments are closed.