Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Reuel Bernadino presidente do Gideões na mira do Conexão Reporter

Gideões é um evento muito famoso no meio cristão, mas nos últimos dias, denúncias sérias sobre a entidade e mais precisamente falando do pastor Reuel Bernadino, prometem abalar o meu gospel.

As denúncias são sérias e estarão na mira do programa Conexão Reporter apresentado por Roberto Cabrine, a produção do programa já vem investigando as denúncias e apurando os fatos.

As denúncias não envolvem apenas os Gideões, mais também a Convenção da Assembleia de Deus em Santa Catarina.

Tempos atras, o produtor do programa Conexão Reporter, Tenório Vasconcelos, chegou a enviar um questionário para o pastor Reuel, a respeito das denúncias ali apresentadas, mas o documento enviado foi ignorado.

Reuel Bernadino
Reuel Bernadino

De acordo com as denúncias, Reuel chegou a trocar de Land Rover 6 vezes, em apenas um único ano, uma mansão em um bairro nobre de Camboriú esta sendo construindo com dinheiro, supostamente desviado do Gideões.

O denunciante, também afirmou que o Gideões recebe doações de objetos, como Joias e etc. Além de apartamento, carros, lotes, qualquer coisa que tenha valor o Gideões recebe.

A denúncia não para por ai, ha ainda o agravante, há relatos de que salários dos funcionários estão atrasados.

Com a morte do pastor Cesino Bernardino, ocorrida em Julho de 2016, o pastor Reuel Bernardino tem sido acusado de ser responsável pela situação que se encontram as contas do GMUH.
Considerada devastadora, a situação de dívida da Gideões, algumas bem altas, obriga a diretoria a se desfazer de bens, para pagar salários atrasados de missionários e funcionários.

Fonte : Jornalprime