Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

(REVELADO) Como enviar e receber milhares de solicitação de amizade no facebook

Parece que está tudo desvendado! Já todos conhecem os softwares que permitem enviar pedidos de “amizade” para milhares de utilizadores do facebook de forma automatizada…

Mas pelo que tenho visto em diversos fóruns, quem utiliza o FFA e outros programas desse género, mais tarde ou mais cedo acabam com as suas contas de facebook bloqueadas.

Mas para quê pagar por um software quando podemos enviar massivamente esses pedidos de “amizade” de uma forma semi-automática e gratuita!

 

Para tal, basta ter uma boa lista de endereços de email gravada num ficheiro TXT. Ir à página “encontrar amigos”, aqui: http://www.facebook.com/find-friends/
… seleccionar a última opção “Outras Ferramentas”. E carregar esse ficheiro TXT.
O facebook exibirá logo de seguida a lista de pessoas já inscritas no facebook, onde podemos clicar em “seleccionar todas” e enviar o pedido de amizade.

Acredito que esta seja uma forma mais “natural” de enviar imensos pedidos de amizade de uma só vez. Só é mesmo necessário ter uma lista com muitos endereços de email.

Fica a sugestão.

Comments are closed.