Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Revelado Como ganhar na lotofácil em 2018

A Lotofácil é realmente a loteria mais fácil de ganhar. Quer dizer, fácil assim, em relação às demais. Ela tem o menor número de combinações, apenas 3.268.760 e destas já foram sorteadas 1026.

Haja pano para as mangas.

Nós já apresentamos algumas dicas para facilitar seus jogos. Veja aqui. Neste post estamos reforçando e fazendo algumas análises.

Bom, para ganhar é preciso jogar.

Conhece a história daquele moço que todo os dias pedia a Deus para ganhar na loteria, mas nunca jogava? Assim, nenhum santo ajuda.
A dica é que as dezenas sempre saem num determinado esquema em relação ao concurso passado. Esses esquemas são os seguintes:

 

Assim, você pode projetar os seus jogos com base num destes esquemas que sempre vai estar faturando alguns pontinhos. A premiação da Lotofácil vai  de 11 a 15 pontos.
A seguir, apresentamos os formatos de saídas das dezenas, sempre comparados ao concurso anterior, do concurso 1021 até o 1026. Note que as dezenas com quadrados em vermelho são as que saíram e as em preto as que não saíram. Veja:
Qual o esquema de saída nestes concursos? 9 x 6, ou seja, nove dezenas que saíram no concurso 1021 se repetiram no concurso 1022 e e seis que não saíram no concurso 1021 e saíram no concurso 1022.
Veja na seqüência a história dos concursos 1022 e 1023:
O esquema de saída aqui já foi o 10×5, ou seja, 10 dezenas que saíram no concurso 1022 se repetiram no concurso 1023 e cinco que não saíram foram sorteadas neste concurso.
Agora veja a relação entre os concursos 1023 e 1024:

Aqui a formação 10×5 se repetiu, formação aliás que tem sido uma constante neste ano de 2014. Veja como você deve proceder na análise para projetar seus jogos. Analise linha por linha e selecione as dezenas que você considera com chance de sorteio. Na dúvida, siga sempre a sua intuição:
Na primeira linha nos dois concursos saíram 01 e 02. A dezena 03 saiu no 1023 e ficou de fora no 1024. Já a dezena 04 que não saiu no 1023, saiu no 1024. A dezena 05 ficou de fora em ambos.
Nessa primeira linha quais dezenas você escolheria para o concurso 1025. Vamos ver se você acertou:

E novamente o esquema foi o 10×5. Se você selecionou as dezenas 01 e 02 já teria marcado dois pontos. Note que na segunda linha foram mantidas as dezenas 07 e 09. A dezena 10 que saiu no concurso 1024 não se repetiu. Parece até um jogo de quebra cabeça, o que na verdade é. Tira daqui e coloca lá. Tira de lá e coloca aqui.
Vamos ver como está a sua intuição. Na terceira linha, quais dezenas você escolheria? Quem sai e quem entra? Vejamos:
Aqui o esquema foi o 9×6, que é o recordista de todos os concursos. Se você manteve 11, 14 e 15, eliminou a 13 e marcou a 12, você se daria muito bem.
Você pode até dizer:
– Mas, Lúcio Neto isto é muito difícil.
Eu responderia que não. É um jogo e sendo um jogo você tem que arriscar e numa dessas você seleciona as certas.
Primeiro você deve escolher qual o esquema de saída e depois quem você acha que fica e quem você acha que sai. Compare os dois últimos concursos e escolha as suas dezenas:
Mais uma dica para facilitar a sua escolha. Veja abaixo o ranking das dezenas:
Estas dicas podem ser combinadas com as informações do TRIÂNGULO MÍSTICO DO SORTEPRESS. Se desejar mais informações clique aqui.
E se ganhar e desejar fazer uma doação ao editor não acanhe não, viu? Saiba que será muito bem empregado na construção de uma clínica para tratamento alternativos através dos cristais, cromopuntura, cromoterapia e musicoterapia. Muitas pessoas serão beneficiadas com a a sua doação.
 
 
Boa sorte para todos!