Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Russo grava vídeo de indignação para os 50 anos da Rede Globo

E a vida do Russo, olha, anda russa! O trocadilho é infame, mas que levante a mão quem não está cansado de ler sobre os choramingos do ex-assistente de palco – imaginem se fosse o ex-apresentador do Fantástico. Tá certo que ele teve seus minutos de fama, quando era chamado a colocar o carão pro Brasil se assustar. Tadinho, 84 anos, mas deu conta de gravar um vídeo cheio de lamúrias por não ter sido convidado para a festa de 50 anos da Globo e postar no Face – alguém fez pra ele, né, gente? O vídeo é ótimo. Começa com nada menos que a vinheta do plantão da Globo, assustadora como sempre, e logo depois entra o desprovido de beleza levantando plaquinhas com recados diretos:

“Parabéns Globo pelos seus 50 anos“; “lembrando que 45 anos me dedique a vocês, e vivo estou”; “obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim”.

Por fim, ele assina destacando seus trabalhos na emissora: assistente de Chacrinha, Os Trapalhões, Xuxa, Luciano Huck, Angélica, entre outros.

É, Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, não perdoou, assim como, até hoje, não aceitou ter sido dispensado com o argumento de que não tinha mais saúde pra continuar trabalhando. Gente, assim, não me deixem fazer esse tipo de manifesto quando eu tiver 84 anos. Se eu chegar até lá, espero estar descansando e com a cabeça bem menos perturbada!

Em tempo: Xuxa, leva o Russo pra Record!!!!

fonte : http://wp.clicrbs.com.br/

Comments are closed.