Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

SAIBA AGORA : 10 segredos que as mulheres esconde de você

Você acha que sabe tudo sobre a sua namorada? Esqueça, por mais que ela esteja apaixonada, há coisas que nunca vai te contar. Mulheres têm mais segredos que os homens imaginam. São pequenos detalhes do comportamento comum que compõe o mistério feminino em toda a sua ampla dimensão. Decifrá-los é um desafio. Porque, afinal, elas são “corporativistas” — mantém a fidelidade de seus segredos com unhas e dentes e não estão nem um pouco dispostas a revelar a seus parceiros, ainda que estejam apaixonadas e íntimas.

1# Elas guardam lembranças de seus relacionamentos antigos
Por mais que o cara tenha sido um canalha e pegado meia dúzia das melhores amigas dela, gostam de guardar objetos, bilhetes e fotos dos “doces momentos” em que passaram juntos para lembrar um tempo em que foram desejadas. Pode apostar que ela tem um monte de lembranças daquele cara que saiu com ela antes de você — embora ela negue veementemente.

2# Ela te odeia
Porque, afinal, é ela quem tem que carregar um bebê na barriga por nove meses.

3# Ela bisbilhota
Claro, ela vai dizer que, imagina, nunca faria isso. Mas experimenta deixar seu computador ligado ou seu celular dando sopa. Talvez ela não tome a iniciativa, mas se você facilitar, ela não perde a chance.

4# Elas sempre querem presentes
Não acredite se elas disserem “não precisa dar presente”. É mentira. Elas sempre querem presente. Não só no aniversário. Quando chegam de viagem, quando conseguem uma promoção, quando entram na faculdade, sempre. Dê presentes todos os dias. Elas podem até dizer que é exagero, mas no fundo estão adorando.

5# O motivo de demorarem tanto no banho
No fundo, querem um momento longe dos problemas corriqueiros: tomar conta das crianças, falar com a mãe no telefone, atender às solicitações do companheiro ou lavar a louça.

6# Por que ficam horas diante do espelho
Porque querem conhecer cada detalhe do rosto: poros abertos demais, manchas de sol, um fio de cabelo branco, uma nova ruga que surgiu embaixo da orelha. Todas as mulheres conhecem seus rostos como a palma da mão.

7# Querem ser desejadas
Já levou bronca porque deu um beijo forte demais, passou a mão na bunda dela, levantou a saia de surpresa, olhou safadamente seu decote? Elas fingem irritação. Mas, no fundo, adoram tudo isso.

8# Elas sempre ficam bravas com você
Podem ter bons motivos. Mas podem não ter. De repente, podem ficar furiosas apenas por você existir.

9# Eterna vigilância
Sempre querem saber como anda a vida dos ex-namorados e maridos. Para ter certeza que estão envelhecendo de maneira precária, que estão infelizes e mergulhados na maior solidão. Por isso, bisbilhotam tanto o perfil no Facebook das antigas paixões.

10# Adoram um pornô
Podem não confessar. Mas geralmente gostam mais de ver vídeos pornô do que os próprios homens. Talvez prefiram modalidades mais “lights”, mas não dispensam, não.

FONTE (acidezmental)

Comments are closed.