Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Saiu a escalação! Saiba onde assistir Cruzeiro e Atlético-MG

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam nesta tarde pelo Campeonato Mineiro

Daqui a pouco começa o grande clássico mineiro. Cruzeiro e Atlético-MG vivem momentos muito distintos no futebol brasileiro. Enquanto a raposa tenta se recuperar financeiramente e em campo, o Atlético-MG vive momento interessante em campo e com o aporte financeiro de mecenas para crescer.

Hoje, o galo é visto como top 3 no país e cabe ao Cruzeiro entrar em campo e provar mais uma vez que clássico é clássico e independente de momento, as coisas vão se igualar.

O Atlético-MG é líder da competição com 21 pontos e já está classificado para a etapa final da competição. O Cruzeiro tem 14 pontos e está bem encaminhado também, mas precisa de bons resultados para se garantir. Felipe Conceição vem sendo um pouco questionado pela torcida da raposa por algumas atuações, e hoje terá a chance de ouro para responder.

Escalações

Manoel pediu para sair do Cruzeiro, e seu pedido foi atendido, assim nem foi relacionado para a partida. Felipe Conceição escolheu Ramon para substituir o agora ex-jogador do Cruzeiro. Airton ganhou a posição na equipe do Cruzeiro e jogará ao lado de Rafael Sóbis e Bruno José.

Já no Atlético-MG sobram opções. Cuca tem hoje o retorno de Nacho Fernández, o argentino tem se destacado como maestro no meio de campo e o responsável por alimentar Keno, Hulk e Eduardo Vargas. Zaracho e Allan completam o meio de campo estrelado do galo.

Confira abaixo as escalações completas:

Onde assistir

A partida será transmitida na Globo MG e no SporTV para todo o Brasil. Além do Premiere.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (MG)
  • Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)

Comments are closed.