Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos confirma permanência de Bruno Marques; veja os valores

O Santos anunciou na última segunda-feira (28) que exerceu a opção de compra do atacante Bruno Marques, de 21 anos, o jogador pertencia ao Largarto, de Sergipe, e estava no Peixe desde o ano passado, quando se tornou um dos principais destaques da equipe sub-23.

Neste ano, o atleta foi promovido ao elenco profissional pelo técnico Cuca, em sete partidas, Bruno Marques balançou as redes em duas oportunidades: Sport e Flamengo. O bom aproveitamento e a necessidade de pensar em um elenco de qualidade e sem grandes investimentos, fizeram o Santos buscar um acerto entre as partes.

Para ter o atleta, o Alvinegro Praiano irá desembolsar cerca de R$ 600 mil, divididos em três parcelas, por 70% dos direitos econômicos. Vale ressaltar que o contrato de empréstimo que era válido até dezembro será prolongado até o fim do Brasileirão, em março, o vínculo de quatro anos começa a ser válido.

Em seu site oficial, o Peixe publicou sobre o acerto e a felicidade de o jogador permanecer na equipe até fevereiro de 2025.

“Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade. É um sonho de infância sendo realizado e não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento. Uma alegria muito grande poder fazer parte de um dos maiores clubes do futebol mundial e agora dar mais esse passo em minha carreira no profissional do Santos”.

“Só tenho que ser grato a todas as pessoas que me ajudaram e confiaram no meu potencial e especialmente aos meus familiares, que estiveram sempre ao meu lado desde o início de tudo. Espero que seja uma trajetória de muitos gols, vitórias e conquistas”, concluiu.

O Peixe exerceu a opção de compra e acertou a contratação do atacante Bruno Marques! Ele ficará emprestado pelo Lagarto, do Sergipe, até o final de fevereiro de 2021. Em março, o jogador assinará em definitivo um contrato válido por quatro anos com o clube. Pra cima deles! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/jHW8Z5Qd0L

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) December 28, 2020

Comments are closed.