Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos pode ter dois reforços contra o San Lorenzo

O Santos fez uma grande partida na Libertadores na última terça-feira. O time paulista venceu o San Lorenzo fora de casa, encaminhando a classificação para a fase de grupos da Libertadores da América. Os jogadores se apresentaram no CT Rei Pelé nesta quinta-feira, enquanto se preparam para o duelo decisivo que acontece na próxima terça-feira. O Peixe pode contar com algumas novidades na partida no Mané Garrincha.
Veja também: Técnico do Bayern lamenta chances perdidas pelo time alemão
Segundo informou a Gazeta Esportiva, o treino desta sexta-feira contou com o retorno de jogadores importantes. Kaio Jorge, atleta que estava em um processo de recondicionamento físico, e Ivonei participaram do treino normalmente nesta quinta-feira. Hoje, caso eles continuem evoluindo e não surja nenhum novo problema, os jogadores devem ficar a disposição do técnico Ariel Holan.

O treinador pode ter o retorno de um titular absoluto no Santos. O volante Carlos Sanchez rompeu o ligamento cruzado do joelho em outubro do ano passado. Ele deve começar a voltar a trabalhar com boal nesta semana, precisando de mais algumas semanas para ficar a disposição do treinador.

Boa, John! 🧤 pic.twitter.com/7oDIa2uKCj

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) April 8, 2021

O Peixe está treinando duro pensando no duelo de volta. O jogo promete pegar fogo, mas não irá acontecer na Villa Belmiro. O duelo irá ocorrer em Brasília, por conta das restrições aplicadas pelo governo do estado de São Paulo. Porém, Brasília também aplicou novas restrições para conter o avanço da pandemia. Com isso, a realização da partida em Brasília passou a ser uma incógnita.

O resultado de 3 a 1 deu uma tranquilidade enorme para o Santos avançar na Libertadores. O time paulista poderá perder o seu jogo por até 2 gols de diferença que mesmo assim estará na fase de grupos da Libertadores da América. O duelo promete pegar fogo, com o time argentino partindo pra cima e o Peixe se defendendo.

 

 

Comments are closed.