Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

São Paulo demonstra interesse em Diego Costa

O atacante brasileiro pode ir para o Morumbi

O São Paulo está focado em mudanças para a próxima temporada. O time do Morumbi vive uma fase muito difícil e, por conta disso, grandes mudanças no elenco são esperadas com essa nova diretoria. Com o técnico Crespo no comando, o time paulista se prepara para uma mudança de posicionamento da diretoria após vários anos com Leco no comando. Agora, o foco é em busca de reforços para o time em 2021.

Veja também: Mosquito vai muito bem e recebe elogios de Mancini

Com um ataque muito fraco, mesmo que ele tenha custado muito, o time paulista tem péssimos números no seu setor ofensivo. Hoje, o nome que mais decepciona é o atacante Pablo. Ele jogou um futebol de alto nível no Athletico, fazendo com que o São Paulo pagasse uma fortuna para contratá-lo. Entretanto, no Morumbi ele tem um dos piores retrospectos de um atacante na Série A.

Veja também: Corinthians empata e Mancini desabafa em entrevista
.

Com poucos gols, a diretoria poderá negociá-lo caso chegue alguma proposta. Com um salário alto e um péssimo custo benefício, a sua saída certamente seria muito comemorada pelos torcedores e pelo departamento financeiro do time do Morumbi. Com isso em mente, Diego Costa, que está livre no mercado, é um nome que agrada os dirigentes.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, no seu blog no Yahoo Esportes, o São Paulo foi mais um clube brasileiro a buscar informações sobre Diego Costa. O nome agrada os principais dirigentes do São Paulo, sendo um reforço de extrema importância para a equipe em 2021. Entretanto, o grande problema para contratá-lo é a parte financeira.

⚽️🙏🏽🙌🏽 pic.twitter.com/HskWtIN2z9

— Diego Costa (@diegocosta) September 27, 2020

Diego Costa está pedindo 4 milhões de Euros por temporada para jogar no futebol brasileiro. Isso dá cerca de R$ 26 milhões por ano, mais de R$ 2,1 milhões mensais. Esse seria o maior salário do futebol brasileiro, chegando a números parecidos de Jesus no Flamengo.

 

Comments are closed.