Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

São Paulo pode fechar com Crespo, ex-Defensa

Tricolor busca um treinador para substituir Fernando Diniz

O São Paulo já tem um novo treinador. Após muitas especulações, com alguns nomes do mercado internacional especulados, o time paulista está cada vez mais próximo de anunciar oficialmente o seu novo técnico. Se trata de Crespo, treinador que vem fazendo um ótimo trabalho no Defensa y Justicia, da Argentina.

Veja também: Ceni lamenta empate do Flamengo contra o Bragantino

Entretanto, Hernán Crespo, em entrevista ao TyC Sports, deixou claro que não ainda não acertou com nenhum outro time. Porém, ele deixou claro que está conversando com o São Paulo e também o Santos.

Veja também: Flamengo empata e pode ver o Inter disparar novamente

”Não assinei com ninguém nem troco o Defensa por outra situação. Pareceu correto analisar e liberar o Defensa porque não era saudável nem para os dirigentes nem para os jogadores que isso esteja por trás constantemente. Falei com Santos, com São Paulo e com a seleção do Chile, mas não decidi absolutamente nada”, disse Crespo.

O São Paulo teve que demitir o técnico Fernando Diniz após um 2021 muito ruim do time paulista. Após virar o ano com um diferença de 7 pontos na frente do segundo colocado, o treinador entregou o time 7 pontos atrás em algumas semanas.

📍 CT da Barra Funda

Início de uma nova semana. O Tricolor se aproxima do duelo com o Ceará pelo @Brasileirao. #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/65wir9OjYs

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 8, 2021

A nova diretoria do São Paulo está focando somente na contratação de um treinado estrangeiro. Hoje, o Brasil não tem bons nomes a disposição e, por conta disso, o time paulista deve buscar algo fora do país. A ideia é que se mantenha pelo menos um estilo de jogo parecido com o de Fernando Diniz, como posse de bola, entretanto, muitas outras coisas mudarão no time paulista.

Os torcedores ainda acreditam no título brasileiro, mas isso está quase impossível. Longe do líder, continua jogando mal, algo que aumenta a pressão a cada dia dos torcedores pedindo mudanças profundas no time.

 

Comments are closed.