Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Seguidora chama Selena Gomez de gorda, veja no que deu.

As fotos das férias de Selena Gomez deram o que falar. A cantora, que aparece de biquíni nos cliques, exibe suas curvas sem medo e acabou sendo alvo de comentários maldosos na internet.

Nesta semana, Sel não se segurou e respondeu uma seguidora, que escreveu o seguinte comentário: “Selena Gomez, você precisa malhar. Para de comer besteira!”.

Alguns fãs saíram em defesa da cantora, mas a hater continuou: “Ela não tem curvas mesmo… Ela é uma atriz e precisa ficar com o corpo tonificado. Neste negócio, infelizmente a imagem é importante, então, só estou dizendo que ela precisa se exercitar. Não existe nada de errado nisso”.

Para Selena Gomez, existe muita coisa errada nesse comentário, tanto que ela respondeu a seguidora.

— Você é nojenta. Eu estou trabalhando e não ligo a mínima para o que eles ou você dizem como eu deveria parecer. Eu não preciso fazer nada além de me amar, cuidar do meu trabalho, dos meus fãs, da minha família e dos meus amigos. E eu faço exercícios, sim. Não é um direito seu dizer para qualquer pessoa o que ela deve ou não fazer.

Selena Gomez foi vista bem à vontade com seu corpo durante as férias que passou no México e ganhou o apoio da atriz Abigail Breslin, estrela do filme Pequena Miss Sunshine.

fonte : http://entretenimento.r7.com/

Comments are closed.