Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Segundo Portal R7, Marquito do programa do Ratinho é acusado de corrupção

Demorou um pouco, mas o humorista e vereador Marquito acabou caindo fora do programa de Ratinho, no SBT.

Sem alarde, sem aviso prévio, Marquito sumiu da atração, em julho.

Ratinho vinha sendo pressionado na web para afastar o humorista, que está sendo investigado pelo Ministério Público. A polêmica envolvendo a vida política do assistente de palco acabou respingando em Ratinho.

Marquito é vereador pelo PTB e está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual de São Paulo por suspeita de corrupção. O vereador é acusado de exigir como propina parte dos salários dos funcionários que trabalham em seu gabinete.

A acusação surgiu em março. Na época, os dois chegaram a fizer piada com a situação.

Conhecido por suas críticas inflamadas contra os corruptos e os políticos que nada fazem pela população, Ratinho resolveu debochar da saia justa envolvendo seu assistente.

Investigado por suspeita de corrupção, o humorista foi perseguido por um sósia do “japonês da Federal” no palco do programa do SBT.

Na internet, o público bateu forte.

“Ratinho cobra todos os políticos e vai deixar um corrupto no programa dele?”, escreveu um internauta.

“E aí Ratinho? Não vai falar nada das sacanagens feitas por Marquito?”, cobrou outro.

Com Ratinho, o humorista trabalha como assistente de palco desde 1998. Por causa da repercussão no programa, Marquito se candidatou a vereador e se elegeu em 2012.

Apesar de Ratinho garantir que a investigação do MP em nada afetaria a carreira de Marquito na TV, ele acabou se afastando da atração.

Segundo o SBT, o humorista tirou uma licença por tempo indeterminado para cuidar da carreira política.

Comments are closed.