Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Mulher acusada de roubo leva vários tapas na cara de dois homens

Desta vez o destaque fica por conta do site EXTRA da Globo, um vídeo que circula internet e conta com mais de 2 milhões e meio de visualizações mostra uma cena triste e ao mesmo tempo chocante, uma mulher que mora no morro do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte do Rio é acusada de roubo e apanhou de dois homens que acusam de roubar o local por 2 vezes, o suposto roubo pelo que parecem ocorreu em um supermercado.

No vídeo podemos ver um homem que parece ser um segurança imprensando a mulher contra a parede,  enquanto a acusa de roubo da vários tapas no rosto da vítima que se encontra indefesa, um segundo homem filma toda a ação.

 Foto: Reprodução vídeo / Facebook
Mulher leva vários tapas na cara de segurança acusada de roubo (Foto: Reprodução vídeo / Facebook)

A humilhação sofrida pela mulher não para, enquanto apanha no rosto levando vários tapas a mesma é obrigada  repetir a frase que é dita pelo agressor “Eu roubei, por isso estou apanhando” logo em seguida, o homem pega o chinelo e começa a bate nela.

Enquanto  mulher apanha desesperadamente pede desculpas pelo roubo, mas parece que as desculpas não são o suficiente.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro afirma que o caso será investigado:

“De acordo com informações da 29ª Delegacia de Polícia- Madureira, após tomar conhecimento das informações veiculadas pela imprensa e nas redes sociais, o Delegado titular vai instaurar um procedimento para apurar os fatos.”

(Com informações do EXTRA) | JornalPrime