Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Seleção dos melhores jogos online para android

Com a possibilidade de usar internet em qualquer lugar e a potência dos celulares inteligentes atuais, jogadores estão cada vez mais preferindo games que possibilitem interações online com outros jogadores. Para acompanhar essa evolução no mobile gaming, o Techtudo preparou uma lista especial com os melhores jogos online pra smartphones e tablets com Android e iOS. Confira.

Clash of Clans (Foto: peprodução/Google Play)

– HEROES OF ORDER & CHAOS (Grátis)

Heroes of Order & Chaos é um jogo para smartphones do gênero MOBA. Semelhante a games como League of Legends e Dota, Heroes of Order & Chaos possui cerca de 30 heróis, para sua escolha, e combates de três contra três ou cinco contra cinco. Em Heroes of Order & Chaos, o objetivo é o mesmo dos jogos de MOBA para PC, ou seja, destruir as torres inimigas através do trabalho em equipe. Heroes of Order & Chaos é gratuito e está todo em português.

Heroes of Orders & Chaos é o “League of Legends” para smartphone e tablets (Foto: Divulgação)

 

Download do Heroes of Order & Chaos | Android 2.3+ / iOS 5.0+

– CLASH OF CLANS (Grátis)

Um dos grandes sucessos das plataformas dos celulares em termos de jogabilidade online e concentração de jogadores é Clash of Clans. O joguinho de construção com estratégias de combates simples virou uma verdadeira febre graças à possibilidade de se aliar a outros jogadores online, formando clãs. O palco está montado para gigantescas guerras online a bordo desse jogo viciante e que exige pouco poder de processamento. Clash of Clans tem um visual bonito e colorido, o game está em português e é gratuito.

Clash of Clans (Foto: reprodução/apple store)

 

Download do Clash of Clans | Android 2.3+ / iOS 4.3+

– MODERN COMBAT 4: ZERO HOUR (US$ 6,99)

Modern Combat 4 é um jogo de tiro em primeiro pessoa para Android e iOS que traz para os smartphones boa parte da emoção de partidas online de jogos como Call of Duty e Battlefield. Modern Combat 4 conta com um modo campanha extenso e muito modos online para o jogador se divertir em partidas com até 12 jogadores ao mesmo tempo. O modo online ainda conta com um sistema para o jogador personalizar suas armas, modificando silenciadores, coronhas, cabos e pentes de tamanhos diferentes, o que altera a precisão e potência da arma. Modern Combat 4: Zero Hour é um jogo imperdível para os fãs de FPS.

Modern Combat 4 Zero Hour (Foto: Divulgação)

Download do Modern Combat 4: Zero Hour | Android 2.3+ / iOS 5.0+

– AVABEL ONLINE (Grátis)

Avabel Online é um curioso jogo de RPG Online para Android e iOS. Muito parecido com jogos para PC como Perfect World, este MMORPG traz para os celulares inteligentes quase toda a experiência de um MMORPG para computadores. Explore um mundo vasto, conheça centenas de outros jogadores, evolua e customize seu personagem à vontade. A quantidade de atividades e quests para realizar impressiona, fazendo com que este seja um jogo imperdível para os amantes de um bom loot. Avabel Online tem gráficos muito bonitos e chamativos, porém o jogo exige um smartphone potente para rodar.

Avabel Online impressiona pelo modo PvP para até 100 jogadores (Foto: Divulgação)

Download do Avabel Online | Android 2.3+ / iOS 5.0

– SKY GAMBLERS: AIR SUPREMACY (Grátis para testar)

Fugindo um pouco dos gêneros RPG e FPS, temos Sky Gamblers: Air Supremacy. Um jogo para Android e iOS onde você comanda caças incríveis e os melhores aviões de combate. Sky Gamblers prima pela qualidade gráfica sem deixar a desejar em sua jogabilidade. São dois tipos de controles e missões repletas de ação. O modo online é bastante divertido, com campos de batalha sempre lotados onde diversos jogadores se enfrentam em emocionantes perseguições no ar. No Android, Air Supremacy possui apenas o modo online gratuito, para jogar o modo campanha é preciso pagar uma pequena quantia.

Sky Gamblers (Foto: Reprodução/Facebook)

Download do Sky Gamblers: Air Supremacy | Android 2.3+ / iOS 5.0+

 ASPHALT 8: AIRBORNE (Grátis)

Poucos jogos de corrida tem modos online para interação direta e em tempo real, Real Racing 3, por exemplo, não tem. Já Asphalt 8 oferece corridas multiplayer online para até oito jogadores. O jogo recentemente ficou definitivamente gratuito o que só conta pontos ao seu favor. Ainda falando sobre o multiplayer, Asphalt 8 tem o inovador modo “Infecção”. Nesse modo, os carros ficam infectados e ganham Nitro infinito, porém o tempo de “vida” do carro é limitado, para prolongá-lo, o jogador deve infectar outros carros simplesmente batendo neles. Asphalt 8 ainda possui um extenso modo carreira com dezenas de campeonatos e eventos.

Asphalt 8 tem gráficos incríveis e ótima jogabilidade (Foto: Divulgação)

 

Download do Asphalt 8: Airborne | Android 2.3+ / iOS 5.0+

– RESPAWNABLES (Grátis)

Respawnables é um descontraído jogo de tiro online em terceira pessoa que traz personagens caricáticos em combates muito engraçados. O jogo não tem um tom tão violento quanto Modern Combat, apostando mais no tom de “brincadeira”. Um dos destaques de Respawnables são suas roupas e armas baseados em sucessos do cinema como: Caça-fantasmas, MIB e Elysium. O game é gratuito e não há restrição para aproveitar o modo online. Para quem quer treinar offline, o jogo oferece 100 missões para você treinar sua mira.

Novas adições em Respawnables incluem armas dos “Caça-Fantasmas” (Foto: Divulgação)

Download do Respawnables | Android 2.3+ / iOS 4.3+

– FIFA 14 (Grátis)

FIFA 14 é o segundo maior jogo mobile de sucesso da EA, perdendo apenas para Real Racing 3. O jogo de futebol número um dos smartphones conta com modos para jogar online e offline. Na tradicional disputa entre dois jogadores, FIFA 14 oferece a possibilidade de desafiar os amigos para um amistoso online. FIFA 14 se destaca pela interface para controlar os jogadores, que pode ser por gestos na tela ou por botões virtuais. FIFA 14 está todo em português e possui clubes brasileiros com os nomes corretos dos jogadores. Um game imperdível para os amantes de redondinha.

FIFA 14 tem versão para Android e iOS completamente grátis. (Foto: Divulgação)

 

Download FIFA 14 | Android 2.3+ / iOS 5.0+

– TANK BATTLES (Grátis)

Tank Battles é um jogo online de combate entre tanques de guerra (Foto: Divulgação)
Tank Battles é um jogo online de tiro entre tanques de guerra. De autoria da Gameloft, o game se destaca pela jogabilidade frenética. Os tanques não são lentos e a velocidade dos ataques resulta em divertidas partidas online. Com o dinheiro ganho, seja nas disputas online ou nas missões, o jogador pode equipar seu tanque com melhores esteiras, canhões ou simplesmente comprar tanques novos. Tank Battles tem NPCs cativantes que irão lhe ajudar durante os combates e explicar as funções do jogo. No modo online, além dos combates de um contra um ou cada um por si, jogadores ainda podem formar equipes, o que torna Tank Battles uma verdadeira guerra.

Tank Battles (Foto: Reprodução)Tank Battles (Foto: Reprodução)

Download Tank Battles | Android 2.3+ / iOS 5.0+

– SHADOWGUN DEADZONE (Grátis)

Shadowgun Deadzone é um jogo de tiro em terceira pessoa de autoria da Madfinger games, a mesmo por traz de jogos como Dead Trigger 2. No comando de soldados ou alienígenas, você enfrentará outros jogadores em partidas multiplayer online. Deadzone é um dos poucos jogos online de celular que oferece disputas entre plataformas diferentes, algo chamado de crossplataform. Com isso, é possível usuários de Android enfrentarem donos de iOS em partidas deathmatch ou em equipes.

Shadowgun Deadzone (Foto: Divulgação)Shadowgun Deadzone (Foto: Divulgação)

Download Shadowgun Deadzone | Android 2.3+ / iOS 6.0+

Comments are closed.