Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Será Que Seu Like E Compartilhamento Irá Ajudar De Fato Alguém que precisa de sua ajuda

Aqui no Brasil mais de 60% dos brasileiro tem uma conta no facebook, assim como eu e você já deve ter visto muitas imagens de pessoas delimitadas, e outras precisando de ajuda, fotos essas que são compartilhada com um uma frase abaixo da imagem (
O facebook vai doar R$0,5 centavo para cada curtida e RS0,3, centavo para cada compartilhamento),

isso na redes socias
é mais comum do que se imagina, eu por exemplo já exclui alguns dos meus “amigos” que tem este péssimo Habito de compartilha tal coisa, a verdade que o facebook jamais fez esse tipo de campanha, não tem sentindo algum o facebbok ajudar uma pessoa somente se milhares ver a foto ou por um simples ‘curti’. Isso de fato não existe e nem tem lógica.
Então você deve esta se perguntando porque as pessoas promovem tais imagens de pessoas com tais doenças ou necessitada ?
a resposta é simples para quem tem uma fã page, ( existe um critério para que suas publicações alcance um grande número de usuário o chamado EDGE RANK,(algoritmo do facebook) vou explicar detalhadamente suponhamos que esta pessoa deseja publicar uma campanha por exemplo.
(suplemento para massa muscular ) e esta pessoa que atingir um número maior de visualizações ,

primeiro ele busca no google uma imagem de uma pessoa doente ou necessitada no google imagens, e escreve uma frase do tipo (O face book irá doar R$0,10 centavos para esse homem da foto por cada compartilhamento), como as pessoas são sensíveis e mal informadas acaba compartilhando a foto e consequentemente aumentando o EDG rank do usuário, com o edge rank em alta , ele poderá compartilhar sua oferta de (suplemento para massa muscular ), que terá um alcance maior de visibilidade.

EDGE RANK é um algoritmo do facebook
função permite medir com qual intensidade as pessoas interage com suas publicação de sua fã page, quanto maior o EDGE RANK maior é o numero de alcance.

 

Comments are closed.