Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Caso Tuane Rocha : Silas Mafalaia comenta o caso da “evangélica” que vai desfilar no carnaval

Tuane Rocha se tornou notícia em um dos portais mais conceituado da Globo, a polêmica se da pelo fato de uma mulher que se declara evangélica dizer que ira desfilar no carnaval. Silas Malafaia conhecido por ser um dos pastores mais polêmicos e conceituado gravou um vídeo comentando o ocorrido.

Malafaia é líder da Assembleia de Deus Vitoria Em Cristo (ADVEC) e na gravação Silas repudia a reportagem publicada pelo Jornal Extra.

Assista ao vídeo :

Video Thumbnail

Pr. Silas Malafaia comenta: Jornal Extra quer ridicularizar os envangélicos.

Silas Malafaia se irrita com  matéria publicada pelo jornal Extra onde mostra com letras grandes e destacada que pastor liberou Tuane Rocha para desfilar nua no carnaval, o site GospelPrime publicou um matéria onde desmente também o Jornal Extra que não teve o cuidado de checar a veracidade da informação.

Silas Mafalaia comenta o caso da "evangélica" que vai desfilar no carnaval
(Imagem : Reprodução/facebook)

Silas Malafaia disse ainda que se a matéria fosse redirecionada para os Gays o site Extra teria checado a fonte antes de fazer tal publicação, Malafaia sabe que a Rede Globo é tendenciosa e só faz publicação para fins próprios. Segundo o pastor Silas, o jornal tentou ridicularizar os evangélicos e afirma que a  jovem pode ser qualquer coisa, menos evangélica.