Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vídeo : Silas Malafaia comenta o caso Valdemiro Santiago que quase foi morto

Silas Malafaia gravou um vídeo em defesa do apóstolo Valdemiro Santiago, algumas pessoas nas redes sociais fez piadinhas do ocorrido, sobre a tentativa de homicídio a Valdemiro Santiago, do tipo, Você não é o profeta da cura ? cure-se a si mesmo, porque Deus não lhes protegeu?, as piadas tiveram esse tipo de expressão por uma pequena parte de pessoas que se sentirão no direito de debochar. O autor do crime contra Valdemiro já foi identificado e preso no mesmo dia do atentado, o nome do individuo é Jonathan Gomes Higino, Jonathan também conta o porque tentou matar Valdemiro Santiago.

Silas Malafaia, defendeu o direito do apostolo Valdemiro Santiago andar com seguranças, Alias, até o próprio Silas Malafaia usa segurança. Silas Malafaia apresentou base bíblica dizendo que qualquer cristão que se sinta ameaçado no direito de contratar seguranças particulares.

Vídeo : Silas Malafaia comenta o caso Valdemiro Santiago que quase foi morto

Silas Malafaia explicou a necessidade de proteção pessoal, também, humana, citando o livro bíblico de Neemias como referência a precaução que o ser humano precisa ter em relação ao inimigos. Veja:

Foto do autor do crime, Jonathan Gomes Higino

Jonathan Gomes Higino fala porque tentou matar Valdemiro Santiago
Jonathan Gomes Higino fala porque tentou matar Valdemiro Santiago

Comments are closed.