Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Sonda lambda denso

A sonda lambda, ou sensor de oxigénio como também é conhecido, é possivelmente um dos componentes mais cruciais em todo o sistema automóvel. Este componente tem como principal objectivo a redução de emissões nocivas para o ambiente provenientes do seu automóvel. E como importante elemento que é no seu automóvel, deverá sempre escolher uma peça de qualidade e é por isso que nós encorajamos em adquirir uma sonda lambda da Denso.

A tecnologia usada pela Denso na construção dos seus sensores de oxigénio é difícil de ser reproduzida por outra marca automóvel. À medida que os fabricantes do mundo automóvel vão melhorando os seus sistemas anti emissão de gazes nocivos, a Denso e os seus processos tecnológicos evoluídos vão garantido que a marca vai construindo as melhores sondas do mercado. Entre outras, algumas características das sondas lambda da Denso incluem uma construção em aço inoxidável anti corrosão de maneira a elevar os níveis estruturais da peça, filtros de alta capacidade de maneira a filtrar todos os elementos contaminantes com a maior eficácia possível e ainda elementos em zircónio para melhorar a resposta da sonda. Em termos de benefícios a Denso afirma que um design de construção superior maximiza a potência do motor e a eficiência do combustível e esses dois factores estão presentes nesta sonda lambda.

Como é habitual nos produtos da Denso, todos as sondas lambda têm os mesmos padrões que o equipamento original e foram sujeitas a um rigoroso número de testes para lhe providenciar a melhor qualidade possível.

Juntamente com a Bosch, as sondas lambda da Denso são o que de melhor se faz no mercado a este nível e lembre-se que precisa sempre de um equipamento de qualidade quando toca a assuntos de eficiência de combustível.

info: AutoPeças24 PT

Comments are closed.