Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

SUPER INTRIGANTE : Dragão branco ferido intriga internautas na china

Um homem chinês chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma imagem intrigante na web. Tratava-se de um dragão ferido, o qual teria aparecido no quintal de sua residência. As fotos rapidamente se tornaram viral na rede Weibo e no Twitter. Os usuários acreditavam que o homem que havia postado o conteúdo teria escutado ruídos de pássaros estranhos no quintal durante uma chuva, e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, encontrou o dragão.

A história, porém, ganhou um desfecho alguns dias depois. Na verdade o dragão era falso, e foi criado por um aluno para um projeto estudantil.

O artista estudante havia posado as imagens de seu projeto sem imaginar que se tornariam virais. No folclore chinês, dragões são criaturas bastante mencionadas.

Fonte: TechMestre/R7

Comments are closed.