Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Super truque para tirar fotos legais e te torna fotogênica

Todo mundo gosta de sair bem na foto, não é mesmo? Principalmente nós mulheres que somos mais vaidosas. No entanto, nem sempre saímos bonitas nas fotos, já que não sabemos explorar nossos melhores ângulos e poses.  A boa notícia é que existem alguns segredos que podem te ajudar a ficar mais fotogênica em qualquer situação. Esses truques são fundamentais para evitar, por exemplo, que você saia de olhos fechados ou com o sorriso falso nas fotos. Veja a seguir, algumas dicas de truques para te deixar mais fotogênica.

Truques para te deixar fotogênica

 Valorize o olhar

Se você costuma piscar na hora da foto, uma boa dica para evitar sair com os olhos fechados, é fechá-los logo antes do disparo e abri-los lentamente no momento do clique. Se você conseguir usar esse truque, sem dúvidas sairá com um olhar radiante nas fotos.

Outra dica muito importante para valorizar o olhar na foto, é deixar os cílios bem destacados. Portanto, aposte no curvex e em várias camadas de máscara de cílios para abrir o olhar. Lembre-se, quanto mais abertos os seus olhos estiverem, mas a luz irá incidir sobre eles e fazê-los brilhar, maximizando o impacto do olhar.

Atenção com a maquiagem

A maquiagem também influencia muito na qualidade das fotos, por isso um dos melhores truques para ficar mais fotogênica é escolher a maquiagem ideal. Por esse motivo, certifique-se de o tom do seu rosto está igual ao do pescoço. Esse detalhe é muito importante, pois a base mais clara ou mais escura fica ainda mais evidente com o flash.

Para destacar os lábios, prefira usar um batom claro e cremoso, já que a cor escura diminui os lábios, e o acabamento matte envelhece e enruga a pele. Além disso, corrija as sobrancelhas com maquiagem para proporcionar um efeito ainda mais bonito na fotografia.

Cabelos radiantes

O cabelo também está entre os melhores truques para te deixar fotogênica. Para dar um brilho especial nos fios, use um spray para brilho antes de sair de casa. Para um efeito ainda melhor, faça uma boa hidratação nesse dia. Outra dica que funciona muito, é aplicar um pouco de óleo finalizador ou pomada nos fios para disfarçar o frizz que podem ficar evidentes nas fotos.

Sorriso natural

O sorriso faz toda a diferença nas fotos, não é mesmo? Por isso, um dos principais truques para te deixar mais fotogênica é caprichar nesse quesito. Uma boa dica para evitar o sorriso artificial, é pensar em algo engraçado na hora de tirar a foto ao invés de dizer ‘xis’. O sorriso natural é sempre melhor e também te deixa mais bonita.

Efeitos especiais

Um dos truques para ficar mais fotogênica que faz toda a diferença em uma fotografia, é evitar os olhos vermelhos. Para evitar esse efeito desagradável, olhe em direção à luz logo antes de tirar a foto. Isso irá reduzir suas pupilas, evitando que seus olhos fiquem vermelhos na foto.

Outro truque muito útil para quem deseja ficar mais fotogênica é encontrar seu ângulo certo. Para descobrir o seu melhor ângulo, tente virar a cabeça levemente para um dos lados, pois isso irá garantir mais profundidade aos seus traços. Além disso, evite ficar logo abaixo de uma lâmpada, pois o seu rosto poderá ficar com um sombreado estranho.

fonte (sitedebelezaemoda.com.br)

Comments are closed.