Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Suposto ‘Fred’ algoritmo do Google derrubam sites, ano 2017

FRED suposto algoritmo da Google puni sites focados em apenas ganhar dinheiro:  Muitos sites nesse mês de março teve uma queda de 50% a 90% de suas visitas orgânicas, muitos webmaster ficaram preocupado com essa queda repentina, já em fóruns de webmaster já não se fala em outra coisa, a não ser um suposto algoritmo chamado FRED.

Ainda não temos dados concreto sobre esse suposto algoritmo, a Google ainda não se manifestou sobre o tal algoritmo, mas os webmaster garante que um novo algoritmo entrou em ação nesse ano de 2017 mês de março mais precisamente no dia (9).

Alguns especialista avaliaram mais de 100 websites que foram afetados pelo algoritmo, segundo especialista encontrado em fóruns de SEO, disse que o algoritmo FRED tem como objetivo rebaixar sites que focam na receita do site, e não no usuário, esse algoritmo também avalia links de baixo valor que aponta para o tal site.

Sem uma informação oficial da Google fica difícil ter dados o suficiente para saber se de fato existe esse algoritmo chamado FRED.

Fred algoritmo da Google “Derrubam” sites de má qualidade

Suposto 'Fred' algorítimo do Google derrubam sites, ano 2017 (imagem: reprodução/internet)
Suposto ‘Fred’ algorítimo do Google derrubam sites, ano 2017 (imagem: reprodução/internet)

Se seu site foi afetado nesse mês de março, comente abaixo relatando sua experiência que seu site teve.