Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Avião cai na área de um shopping de Melbourne e mata 5 pessoas

De acordo com o G1 da Globo um acidente envolvendo um avião pequeno mata 5 pessoas nesta terça-feira (21) o avião caiu na área de um shopping de Melbourne, que é a cidade com maior números de pessoas na Austrália, perto do Aeroporto de Essendon. O pequeno avião pegou fofo uma nuvem de grande fumaça tomou conta daquela região.

“O piloto e os (quatro) passageiros morreram no local”, disse em comunicado a polícia do estado de Victoria.

A polícia local afirmou que o piloto era de nacionalidade australiana e atendia pelo nome de Max Quartermain e tinha 63 nos, na aeronave havia outros quatros passageiros, todos homens, eram de nacionalidade norte-americanos que viajavam para um evento de golfe, essas informações foram confirmada pela Embaixada dos Estados Unidos em Canberra

Daniel Adnrews, chefe do governo do estado australiano de Victoria, disse que o acidente pode ter sido provocado por uma falha no motor.

Pequeno avião caiu em área de shopping de Melbourne, na Austrália, e pegou fogo. (Foto: Reprodução / Canal 9 / via AP Photo)
Pequeno avião caiu em área de shopping de Melbourne, na Austrália, e pegou fogo. (Foto: Reprodução / Canal 9 / via AP Photo)

 “Pessoas morreram no que foi o pior acidente aéreo que ocorreu no nosso estado nos últimos 30 anos”, disse.

(Com informações do G1)